dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pré-Jogo: Náutico x Santa Cruz.

Aflitos - Náutico (Foto: Rodrigo Raposo / GloboEsporte.com)Náutico e Santa Cruz entram em campo neste sábado em situações opostas no Campeonato Pernambucano. Enquanto os alvirrubros chegam ao Clássico das Emoções motivados pela vitória sobre o Ypiranga por 3 a 1, o Tricolor vive um péssimo momento na competição. Na sexta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos, cinco a menos que o rival, o clube não vence há duas rodadas.


O prognostico do Clássico das Emoções nos Aflitos é favorável ao Náutico que, jogando em casa, não perde do Santa Cruz desde de 2005. A última derrota ocorreu no dia 20 de março, quando o Tricolor venceu por 3 a 2. Neste período foram disputados seis jogos, com quatro vitórias para os alvirrubros e dois empates.

Como se não bastasse isso, o Náutico não sabe o que é perder nos Aflitos há 24 jogos. A última derrota foi contra o Vasco da Gama, por 3 a 0 no dia 13 de abril do ano passado, em jogo válido pela Copa do Brasil (que teve o Vasco como campeão). A favor do Santa Cruz, tem a motivação pelo aniversário de 98 anos do clube, que ocorreu na última sexta-feira.

Escalações

NÁUTICO:
Gideão, Marlos, Diego Bispo e Jefferson; 
Souza, Elicarlos, Derley, Eduardo Ramos e Cascata; 
Siloé.

SANTA CRUZ:

Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, André Oliveira, Leandro Souza (Éverton Sena) e Dutra;
Memo, Anderson Pedra, Weslley (Léo) e Luciano Henrique;
 Branquinho (Carlinhos Bala) e Flávio Caça-Rato.

Posted by Anônimo on 14:55. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pré-Jogo: Náutico x Santa Cruz.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery