dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Premier League - Empate histórico do United e mais uma vitória do Newcastle marcam o domingo!

Dois jogos completaram a Vigésima Quarta rodada do Campeonato Inglês. Jogos que movimentaram o panorama da parte de cima da tabela! O Newcastle confirmou seu favoritismo e venceu ao Aston Villa, retomando seu lugar na quinta posição, no outro jogo do dia, Chelsea e Manchester United empataram em jogo de 6 gols. Resultado que isola o Manchester City na liderança e que embola de vez a briga pela quarta vaga na Uefa Champions League.


Newcastle vence e retoma ao Top 5!


O Newcastle United subiu ao 5º lugar da Premier League após uma vitória difícil, no St. James Park, por 2x1, sobre o Aston Villa.

Demba Ba, aos 30 minutos, colocou os magpies em vantagem, ele que acaba de regressar da Copa Africanas de Nações onde esteve defendendo a seleção de Senegal em uma participação apagada sem marcar gols e eliminação na fase de grupos.

No entanto, Robbie Keane, que está no Aston Villa por empréstimo dos LA Galaxy, fez o gol empate pouco antes do intervalo, resultado que só seria desfeito aos 26  minutos do segundo tempo quando Cisse - curiosamente outro senegalês - fez o 2x1 para o Newcastle.

A equipa de Alan Pardew volta assim ao 5º lugar com 42 pontos, ultrapassando o Arsenal, enquanto os villans estão no 13º lugar com 28.

Chelsea cede empate heróico ao Manchester United!

Longe da briga pelo título inglês, o Chelsea empatou por 3x3 em Stamford Bridge com o Manchester United, na 24ª rodada da Premier League.

Na primeira etapa, o Chelsea bem melhor criou bastante e abriu o placar numa boa jogada de Sturridge, que tentou cruzamento, a bola desviou em Evans e foi pro fundo do gol de De Gea. Chelsea 1x0.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto Fernando Torres, que segue sem marcar, cruzou e Juan Mata acerta uma bonita finalização e dobra a vantagem dos blues. O terceiro gol saiu 5 minutos mais tarde com David Luiz que marcou de cabeça após levantamento na área.

Com 3x0 no placar, tudo parecia levar a uma vitória já sacramentada para o Chelsea. Porém do outro lado estava o Manchester United, e a reação começou com um pênalti sofrido por Evra aos 13 do segundo tempo. Rooney cobrou e diminuiu para os red devils.

Onze minutos depois, novo pênalti para o United! Sofrido por Welbeck, Rooney bateu e converteu novamente, 3x2! Depois disso, o Manchester United partiu pra cima e o jogo ficou aberto, com chances dos dois lados.

Até que aos 39 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Chicarito Hernández marcou de cabeça e empatou o jogo em 3x3! Reação Histórica!

Depois disso as duas equipes ainda tiveram chance para desempatar, mas ficou nisso. Com o resultado, o United vê o City abrir 2 pontos de vantagem na liderança da Premier League, já o Chelsea soma o terceiro empate seguido e agora, em quarto lugar com 43 pontos, vê a aproximação de Newcastle e Arsenal na briga pela quarta vaga na Champions League.

Amanhã, em Anfield, Liverpool e Tottenham completam a rodada!

CLASSIFICAÇÃO

Posted by Daniel Santiago on 20:00. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Premier League - Empate histórico do United e mais uma vitória do Newcastle marcam o domingo!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery