dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview Liverpool X Tottenham- Reds recebem Spurs sonhando com a Liga Europa

No complemento da 24ª Rodada do Campeonato Inglês, Liverpool e Tottenham se enfrentam no Anfiel Road brigando sobretudo pelo topo da tebela. Mais afastado das posições de cima, o Liverpool é sétimo colocado com 38 pontos. Os Spurs, que fazem excelente campanha na Premier League, ocupam a terceira colocação, e com as vitórias dos rivais de Manchester no final de semana, são obrigados a vencer o jogo, para não se distanciar de ambos.


As duas equipes vem de vitórias na última rodada. Responsável pela eliminação do United na FA Cup, dono de vaga na Final da Copa da Liga, o Liverpool vem brigando no Campeonato Inglês, e vindo de vitória fora de casa, sobre o Wolverhampton, é favorito no jogo. O Tottenham também está forte, e após vencer o Wigan em casa, pelo placar de 3 a 1, promete jogar de igual para igual com os Reds.


M.Oliver apita o jogo, que começa nesta segunda feira às 18h, pelo Horário de Brasília. O jogo é transmitido pelos canais espn, e é o que marca o encerramento da Rodada que começou no Sábado.


header as escalações 2
Liverpool: Luis Suarez está de volta ao elenco do Liverpool após cumprir suspensão, essa é sua primeira partida desde o Boxing Day. Dirk Kuyt sai, e dá lugar ao uruguaio no time titular. O capitão da equipe, Steven Gerrard, que havia sido poupado no último jogo dos Reds por Kenny Dalglish, foi relacionado para o jogo, e deve começar entre os titulares. Com isso Jordan Henderson deve sair do meio-campo, Jay Spearing continua jogando enquanto Lucas está fora da temporada com uma lesão no ligamento cruzado.
Provável Escalação (4-3-3):  Reina; Johnson, Skrtel, Agger, Enrique; Gerrard, Spearing, Adam; Suarez, Carroll, Bellamy.
Tottenham: Nos Spurs, van der Vaart é dúvida depois de ser substituído no último jogo do time, contra o Wigan com uma lesão na panturrilha. Jake Livermore é o provável substituto no meio-campo. Ainda dúvidas na equipe, Kyle Walker (virilha) e Emmanuel Adebayor (isquiotibiais) também estão sob controle do departamento médico, mas tudo indica que os mesmos terão condições de jogo .Defoe e Aaron Lennon (coxa) estão praticamente descartados do confronto.

Louis Saha e Ryan Nelsen, ambos contratados no final do último dia da janela de transferências de janeiro, estão disponíveis para o jogo e podem estrear no Anfield.
Provável Escalação (4-5-1): Friedel; Walker, Kaboul, King, Assou-Ekotto; Krancjar, Parker, Modric, Livermore, Bale; Adebayor.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Liverpool: Lucas Leiva é o único jogador preso no departamento médico, e com  nenhum atleta está suspenso, Dalglish terá boas opções na composição da equipe.
Tottenham : Harry Redknapp tem várias dúvidas para o jogo, assim como jogadores machucados. Adebayor é dúvida pois sentiu o tendão, assim como King (joelho), Walker (virilha), Lennon (tendão), Defoe (tendão) e Van der Vaart (panturrilha), que também podem ficar de fora. O volante Huddlestone (tornozelo) e o zagueiro Gallas (panturrilha) estão lesionados e não serão selecionados.
header fique de olho 2
Liverpool:
 Voltando de vários jogos cumprindo suspensão, Suárez joga nesta segunda. Um dos principais jogadores da equipe, tem grande responsabilidade no ataque do time, que ainda tem o galês 
Bellamy que vem tendo bom aproveitamento nos últimos jogos.
Tottenham: Comandando o meio campo dos Spurs, Parker é peça chave do time, a bola sempre passa pelos seus pés, Modric e Bale são responsáveis pela articulação e conclusão das jogadas, como vivem boa fase, assim como o time, são decisivos.
header o que eles disseram

Kenny Dalglis, técnico do Liverpool: ''Luis pode nos ajudar a alcançar o que nos propusemos a alcançar - terminar entre os quatro primeiros e chegar a duas finais''.
Kevin Bond, assistente técnico dos Spurs: “O jogo contra o Liverpool é importante porque eles são um dos nossos rivais e não queremos que eles se aproximem, mas nossa temporada não será definida por esse jogo,”.
header números e curiosidades

-Tottenham venceu seis dos últimos 11 jogos da Premier League;
-Gareth Bale está prestes a fazer sua 100ª aparência na Premier League;
-Emmanuel Adebayor marcou três gols em seus últimos três jogos da Premier League contra o Liverpool;
-O Tottenham ocupa atualmente o topo da classificação da taça Premier League's Fair Play, com 25 cartões amarelos e um vermelho aplicados, perseguidos de perto do Liverpool, que é sexto colocado com 33 amarelos e três vermelhos;
-Liverpool venceu apenas um e perdeu quatro dos últimos cinco encontros na Premier League com o Tottenham;
-A vitória por 2-0 do Tottenham em Anfield na última temporada encerrou a sequência de 16 jogos sem vitória deles em Liverpool pela Premier League;
-Brad Friedel, goleiro do Tottenham fez 31 jogos pelo Liverpool entre 1997 e 2000.
header último confronto v2
Ainda na temporada 2010/2011, Liverpool e Tottenham se enfrentavam em Liverpool, no dia 15/05. Na oportunidade, os Spurs venceram por 2-0, num jogo que teve Sandro e Peter Crouch entre os integrantes da equipe.


Os gols do jogo foram marcados por van der Vaart aos 9 minutos, e Luka Modric aos 56.


Posted by Gustavo Motta on 20:55. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview Liverpool X Tottenham- Reds recebem Spurs sonhando com a Liga Europa

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery