dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Lateral brasileiro Adriano do Barcelona interessa ao Bayern de Munique



 
Mesmo classificado às quartas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique já planeja sua próxima temporada. Os bávaros fizeram uma lista de reforços e um dos principais nomes no papel é o do lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona.
De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, os alemães pretendem fazer uma proposta em breve pelo jogador, reserva de Abidal e cada vez mais sem espaço no elenco principal do Barcelona (mesmo com a doença hepática do francês, que precisará passar por um transplante de fígado, o brasileiro não tem a titularidade garantida).
No entanto, um complicador para o Bayern é o fato de Adriano ter contrato com o Barcelona até 2014. Além disso, o brasileiro estaria pronto para permanecer na equipe espanhola na próxima temporada e lutar por uma vaga no time titular.
Adriano está atualmente com 27 anos, é paranaense de Curitiba, começou sua carreira como jogador no Coritiba em 2002 onde atuou no coxa até 2004, atuando por 81 jogos e 2 gols apenas anotados. Se transferiu ao Sevilla onde atuou até a metade da temporada de 2010, na sua passagem foi muito vitoriosa conquistando títulos europeus e nacionais, atuou no clube em 201 jogos e 18 gols marcados. Após grande fase no Sevilla, Adriano se transferiu ao Barcelona por 9,5 milhões de euros, até o momento atuou por 44 jogos e 2 gols na conta.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 15:18. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Lateral brasileiro Adriano do Barcelona interessa ao Bayern de Munique

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery