dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Rapidinhas de hoje do Real Madri

Primeira: C.Ronaldo garante permanência de José Mourinho:


 


Nos últimos dias andaram saindo boatos de que o técnico português do clube merengue José Mourinho poderia comandar o Chelsea na próxima temporada, esse era o rumor mais forte que se saia.
Mas hoje C.Ronaldo compatriota de Mourinho garante que ele não sai no final da temporada, e ainda elogia o treinador dizendo: "Cresço a cada temporada. Estou muito contente com o treinador. Sempre aprendo algo novo. Mourinho vai ficar conosco", afirmou o atacante, que concedeu entrevista coletiva sentado ao lado do treinador após o último treino visando a partida contra o CSKA, pela volta da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões.
O jogador ainda disse sobre o interesse de outros clubes em contar com ele e sobre sua fase: "Só me importa a minha equipe. Os gols não me dizem nada. Se marco ou não marco, o importante é vencer".
Ao ser perguntado sobre o interesse do Milan, o português desmentiu qualquer vontade de jogar na Itália.
"Meus sonhos não estão no futebol. Estou muito feliz aqui na Espanha. A liga italiana não é a que eu mais gosto, mas respeito muito".

Jovem francês M’Villa na mira:
 
O meia francês do Rennes, M`Villa de 21 anos, grande destaque do time, já se pode dizer como certa a sua saída segundo diz o próprio treinador da equipe francesa Frederic Antonetti.
Pois ele garante a saída e ainda diz que um jogador com a qualidade dele, ficar por mais tempo com o parâmetro financeiro da equipe.
Segundo ainda sai na mídia européia além do Real Madri, há especulações também do clube inglês Arsenal.
O jovem subiu para o profissional da equipe do Rennes em 2009, e até os dias de hoje está com atualmente 96 jogos e 2 gols anotados. O atleta tem destaque em todas as categorias de base da seleção francesa, e está na principal desde 2010, com 18 jogos e 2 gols.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 12:05. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Rapidinhas de hoje do Real Madri

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery