dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Roma perto da contratação de lateral do Bahia



 


Segundo divulga o Jornal "Corriero Dello Sport", o lateral Dodô de 20 anos, é o atual jogador do Bahia, mas empréstimo cedido pelo Corinthians. Estaria recebendo proposta para atuar na Roma da Itália.

Dodô que para muitos é a grande joia do Corinthians, e conhecido como o novo Roberto Carlos, teve grande atuações nas categorias de base da seleção brasileira, e também pelo Corinthians. Subiu para o profissional do timão em 2009, e tendo logo de cara um grande rival pra disputar posição pela lateral-esquerda que era o Robertos Carlos campeão do mundo de 2002.


Com 17 anos anos quando subiu ao principal, logo veio a preferência do Manchester United em contar com o atleta, mas Mano Menezes técnico da época o preferiu contar com ele, onde ficou até o final de 2010 tendo atuado por 18 jogos, e daí seguiu por empréstimo ao Bahia, onde lá não demorou muito para assumir a lateral esquerda, Dodô tem como o último jogo pela equipe baiana no dia 18 de Novembro, onde teve uma triste contusão nos ligamentos cruzados do joelho, após entrada covarde de Bolívar zagueiro do Inter, e teve e tá parado por durante seis meses.


Corriere aponta que também no Brasil "dão por certa a transferência", que os observadores da Roma fecharam "pacientemente nas últimas semanas" e "esconderam bem" a tratativa. 


Ainda de acordo com a publicação, o jogador tem vínculo até 31 de julho de 2012 com o Corinthians, que para liberar a promessa cobraria uma indenização por ser o clube formador. De acordo com o jornal, por causa da duração do contrato o anúncio oficial do jogador pela Roma ainda demorará. Ele assinaria com o time italiano "nas próximas semanas". 


Posted by Luiz Fernando Cerni on 12:00. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Roma perto da contratação de lateral do Bahia

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery