dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Zagueiro ex-Flamengo , sofre lesão e se ausenta por aproximadamente 1 mês e 20 dias

 


Um domingo para Juan zagueiro do Roma, apagar da memória. Além de seu time , ter sido batido pela Lazio e sofrer atos racistas , o ex-zagueiro do Flamengo ainda sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.
De acordo com a agência de notícias italiana “Ansa”, Juan deve ficar fora dos campos por cerca de 50 dias após exames realizados nesta segunda-feira. A direção da equipe anunciou, por meio de um comunicado, que "o jogador irá iniciar nas próximas horas o trabalho de fisioterapia".
- Deixei o campo com muitas dores e infelizmente foi confirmado hoje, após os exames, que tive essa lesão no joelho direito. Graças a Deus não houve ruptura, apenas o estiramento do ligamento, e não vou precisar passar por uma cirurgia. Agora tenho que procurar me conformar e fazer o que estiver ao meu alcance para voltar antes do prazo previsto pelos médicos - disse o zagueiro.
Obs : Eu , fui para Roma em novembro do ano passado e tive a oportunidade de assistir , este clássico . Que , por sinal tem uma história bem bacana . E não há espaço para este tipo de atitude ... E em , geral a torcida biancocolesti deveria ser punida , para , ( não p/todos ) pensar nos atos feitos!
Inclusive , estava na torcida da Lazio . 
Fonte da informação : http://globoesporte.com 

Posted by Magia Futebol on 17:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Zagueiro ex-Flamengo , sofre lesão e se ausenta por aproximadamente 1 mês e 20 dias

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery