dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Lucas brilha e Botafogo vence o Coritiba no Couto Pereira


Olá Alvinegros. Estamos de volta com a coluna sobre o Botafogo no blog Magia Futebol e começo falando de vitória. Botafogo venceu o Coritiba dentro do Couto Pereira por 3 x 2. A equipe do coxa não perdia em seus domínios fazia 28 jogos e o Botafogo entrou com muitos desfalques, mas foi na raça que veio esse triunfo alvinegro.
Como você já deve ter percebido pela foto, Lucas foi o grande destaque do jogo. Ele que vivia um mau momento no Botafogo, foi expulso duas vezes consecutivas e consequentemente o clube sendo derrotado, deu a volta por cima e culminou sua grande exibição com dois gols dignos de centroavante.
O Botafogo é líder com 6 pontos, junto com Vasco e Atlético-MG e pega na próxima rodada a equipe do Cruzeiro, no Engenhão. O jogo vai ser realizado na quinta feira da semana que vem, pois no final de semana não haverá rodada do Brasileirão, devido ao jogo da Seleção Brasileira.
Cruzeiro não ganhou ainda no Brasileiro. Foram dois empates, contra Atlético-GO e Náutico e tem um time que prioriza mais a marcação, mas penso que podemos ganhar se repetirmos essas ultimas exibições.
É isso galera, vamos com calma e pés no chão porque o Botafogo merece um título nacional. O que não acontece faz tempo. Deixe seu comentário !

 Saudações Alvinegras.

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 18:00. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

2 comentários for Lucas brilha e Botafogo vence o Coritiba no Couto Pereira

  1. Anônimo

    Anotem ae

    BOTAFOGO SERÁ CAMPEOÃO DO BRASILEIRÃO 2012

  2. Anônimo

    Bela matéria

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery