dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Santos e Sport ficam no zero.

Veja as imagens de Santos x Sport (Foto: Ivan Storti)

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro , Santos e Sport não saíram do zero , nesta tarde de domingo , na Vila Belmiro. 
Foi o segundo empate consecutivo do alvinegro praiano , consequentemente fica com 2 pontos , embolado com  vários times , como o próprio Sport que empatou na Ilha do Retiro , diante do Flamengo , pelo placar de 1x1.
O primeiro tempo refletiu o jogo , ruim , morno , defina como quiser. Ambos times tinham de dificuldade , Santos mais pela falta de entrosamento , o Sport por limitações técnicas.
Um dos poucos bons momentos do primeiro tempo , foi aos 8' com Alan Kardec , que recebeu bom lançamento do lateral-esquerdo Juan , dominou , limpou e chutou de canhota , pra fora . 
Marquinhos Gabriel foi a única ameaça do Sport no primeiro tempo , quando tentou duas vezes , as mesmas defendidas por Aranha. No final da etapa , Maranhão quase abriu o placar para o clube santista.
O segundo tempo começou melhor , mais acelerado. Logo aos 7 minutos , Alan Kardec chutou para a facil defesa de Magrão , um pouco depois , Juan recebeu dentro da área e chutou para a bela defesa do goleiro do Leão.
No meio do segundo tempo , o jogo voltou a ser o mesmo do primeiro , com vários passes errados e poucas finalizações . 
Nos últimos minutos da partida , o Santos tentou fazer pressão. A melhor chance , foi com o capitão Edu Dracena que cabeceou para o gol vazio , mas não acertou o alvo.
Na próxima rodada , o Santos recebe o Fluminense , eliminado pelo Boca na Libertadores , que se concentra especialmente ao Brasileirão . Ás 21h50 , uma quarta-feira , dia 6/6. Enquanto o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro , ás 19h30 do mesmo dia.

Posted by Magia Futebol on 18:38. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Santos e Sport ficam no zero.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery