dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Péssima atuação e derrota em Dallas.


     O jogo hoje, em Dallas, serviu para mostrar o quanto o Brasil depende de seus jogadores individualmente e que se bem marcados os mesmos não rendem, em especial Neymar (de quem se espera muito.).
     Primeiro vamos falar das partes ruins do amistoso: Juan, o zagueiro ex-Inter não tem capacidade para jogar na seleção, muito afoito e com pouca qualidade, falta muito para que um dia ele mereça. Danilo, o lateral direito brasileiro não apoia e ainda mostrou que marcação também não é seu forte, talvez no meio-campo (igual quando jogava no Santos) ele venha a render mais. Hulk, ele é aquele jogador que possui uma jogada, volta e mai faz golaços, mas não sabe jogar coletivamente. E por último, Leandro Damião, grande decepção nos 3 amistosos, brigou com a bola literalmente em todos os jogos, mas ainda merece mais chances por falta de centroavantes no futebol brasileiro.
     De bom o amistoso teve as afirmações de: Sandro, excelente 1º volante, boa marcação, antecipação e leitura de jogo. Marcelo, melhor lateral esquerdo brasileiro em atividade, só precisa cuidar um pouco a parte psicológica, pois é meio esquentado quando a equipe está perdendo. Oscar, mesmo não jogando muito no jogo contra o México (afinal, quem jogou?) foi um dos melhores em campo e merece sequência.
     Agora vem a Argentina, para um dos maiores clássicos do futebol mundial. Mano Menezes precisa resolver os problemas no meio de campo da seleção que fica muito exposto, podendo colocar Lucas no lugar de Hulk para jogar ao lado de Oscar. Se perder o jogo contra a Argentina corre riscos de não chegar as olimpíadas como técnico da seleção, jogadores de qualidade para convocar ele tem, resta saber colocar as peças no lugar que a seleção pode alçar voos maiores.



Posted by Unknown on 19:11. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Péssima atuação e derrota em Dallas.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery