Danilinho marca e Galo vence a segunda.
Na tarde desta domingo , no novo estadio Independência , em Belo Horizonte , o Atlético-MG triunfou pela segunda vez , neste campeonato brasileiro , desta vez , venceu o Corinthians , pelo resultado de 1 a 0 com o gol do cabeça do baixinho Danilinho , de 1,63.
Apesar disto , a partida não foi muito boa , não. Jogo marcado por muitas faltas , cartões e poucos gols.
O arbitro , Wilton Pereira Sampaio aplicou '' nada mais , nada menos '' que 5 cartões só no primeiro tempo. E até o apito final , André do Galo , e Fábio Santos do Corinthians , expulsos.
O clube mineiro dominou no primeiro tempo . com 63% de posse de bola , mas sem muitas chances de gols , aos 16 , André chutou para a defesa fácil do goleiro Cássio. Logo depois , Mancini chutou , rente a trave .
A única chance do Timão , foi com Elton , que cabeceou mal , na boa jogada feita pelo meia Alex.
Na volta do intervalo , Cuca colocou Junior César e o argentino Escudero que fez o gol da vitória contra a Ponte Preta , na primeira rodada.
Aos 17 , saiu o gol. Réver cruzou para Danilinho que cabeceou por cima do goleiro corintiano , abrindo o placar.
O que chama a atenção , é a dificuldade do clube paulista na bola aérea , na primeira rodada , o mesmo perdeu com o gol de cabeça , do zagueiro Leandro Eusebio do Fluminense.
No final do jogo , o juiz expulsou Fabio Santos por reclamação, e André por chutar a bola depois do apito dele.
Na próxima rodada , o Galo recebe o Bahia , no dia 6/6 , ás 20h30. Enquanto o Corinthians recebe o Figueirense , na quinta-feira , ás 20h30.

