dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Arsenal visita Swansea precisando vencer!

No Liberty Stadium, no Paìs de Gales, teremos a principal atração desse domingo pelo Campeonato Inglês. Após a vitória de ontem do Chelsea. Uma vitória passa a ser obrigação para o Arsenal, para que os Gunners não fiquem para trás na briga pela Champions League.

O Arsenal ocupa a quinta posição na Liga com 36 pontos, quatro abaixo dos blues, um tropeço no País de Gales pode significar a perda de contato com o G4 continental. 

Já o Swansea, ocupa  a décima terceira posição com seus 23 pontos, e busca pontos para se manter na primeira divisão inglesa. Hoje a diferença para a zona de rebaixamento é de seis pontos e uma vitória, pode fazer os cisnes ganharem 3 posições na tabela.

Na história, Arsenal e Swansea só se enfrentaram apenas 5 vezes na história. Uma vez que essa é apenas a terceira temporada da história dos cisnes na primeira divisão. A primeira temporada do Swansea foi a de 81/82, depois jogaram a de 82/83 mas acabaram rebaixados. E quase 30 anos depois, estão de volta à elite do futebol Inglês. E nessa curta história, foram 3 vitórias do Arsenal, contra 2 do Swansea.

No País de Gales, tivemos 1 vitória para cada lado. E no primeiro turno, em Londres, deu Arsenal, 1x0, gol de Arshavin. Para os mais afoitos, podemos dizer também que o Arsenal não vence o Swansea no País de Gales há 29 anos, que foi exatamente a primeira e única vitória dos Gunners por lá.

História curta de duelos que continuará a ser contada amanhã, e o resultado, você vai saber, aqui claro no Magia Futebol! 

Completando a rodada, teremos no Saint James Park o Newcastle recebendo o QPR. Uma vitória dos Magpies os fazem superar o Liverpool na classificação geral. Já o Rangers busca vencer para sair da zona de rebaixamento após a vitória de ontem do Blackburn.

Na história são 31 jogos, 12 vitórias pra cada lado e 7 empates. A última participação do QPR na Premier League foi na temporada 95/96. De lá pra cá, tivemos ainda 2 confrontos pela Championship (devido a queda do Newcastle), além do jogo do primeiro turno em Londres que terminou sem gols.

A última vez que o QPR venceu o Newcastle foi na temporada 94/95, vitória por 3x0! E em Newcastle, a última vitória londrina foi há 18 anos! Tabu em campo, que saberemos se caiu ou não, amanhã no Magia Futebol!

Posted by Daniel Santiago on 06:01. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Arsenal visita Swansea precisando vencer!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery