dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Benfica "campeão de inverno" em Portugal!

Benfica goleia e é campeão do primeiro turno!

Nesse sábado, tivemos 3 jogos pelo andamento da Décima Quinta rodada do Campeonato Português, a última do primeiro turno! E tivemos o Benfica como "campeão de inverno".

Isso porque, jogando no Estádio da Luz, em Lisboa diante do Vitória de Setubal. Os encarnados venceram por 4x1! No começo um susto, Neca abriu o placar para o Setubal aos 7 minutos de jogo. Mas antes do intervalo, o Benfica viraria para 3x1, com gols de Nolito aos 25 e mais dois de Óscar Cardozo aos 33 e aos 45. No segundo tempo Matic, aos 27 fechou a conta.

O resultado, faz o Benfica fechar o turno com 39 pontos, na liderança, já o Vitória de Setubal fecha com 14, e torce amanhã contra o União de Leiria para não entrar na zona do rebaixamento.


Porto também vence!


Nesse mesmo sábado, o Porto foi a campo no Estádio do Dragão e bateu bem o Rio Ave por 2x0. Já sabendo do resultado do Benfica, os Dragões não tiveram escolha, partir pra cima do Rio Ave e conseguir mais uma vitória para se manter a dois pontos de distancia dos rivais. Os 2 gols do jogo foram marcados pelo colombiano James Rodriguez, um em cada tempo. Um aos 42 do primeiro tempo e o outro aos 35 do segundo. 

O resultado mantem o Porto na vice-liderança, com 37 pontos, dois abaixo do líder Benfica. Já o Rio Ave tem 14 e segue na décima terceira posição, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Confira os demais jogos da rodada:

Sexta-Feira
Paços de Ferreira 1x1 Marítimo

Sábado
Feirense 0x0 Gil Vicente

Domingo
Nacional da Madeira x União de Leiria
Olhanense x Beira-Mar
Académica x Vitória de Guimarães
Braga x Sporting

Posted by Daniel Santiago on 05:35. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Benfica "campeão de inverno" em Portugal!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery