dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview - Jogo da Roma suspenso! Amanhã teremos Juve, Lazio e Clássico na bota!

A partida entre o Catania e a Roma, da 18ª rodada da Liga italiana, foi suspensa, este sábado à noite, pelo árbitro Paolo Tagliavento devido ao meu tempo que deixou o gamado num estado impraticável.
A interrupção aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo e numa altura em que se registava um empate por 1x1, fruto dos gols de Legrottaglie (25') e De Rossi (29').
No domingo, teremos 8 jogos, destaques para a Lazio, Juventus e o clássico de Milão!
Lazio sonhando com Champions League, recebe a Atalanta!
Abrindo a rodada de domingo, no Estádio Olímpico de Roma, teremos Lazio x Atalanta. Os romanos não vencem há 3 jogos e ocupam a quarta posição com 30 pontos. Para tentar alcançar o grupo de classificação à Champions League, uma vitória é fundamental, e ainda contar com o tropeço da Udinese.
Por outro lado, a Atalanta vem de derrota em casa para o Milan, ocupa a décima terceira posição com 20 pontos. Reação espetacular após começar o campeonato com -6 pontos. Uma vitória pode colocar o time de Bergamo ainda mais longe do rebaixamento!
Na história, Lazio e Atalanta se enfrentaram 87 vezes, e a vantagem é da... ATALANTA! São 29 da Atalanta, 22 da Lazio e 36 empates. Em Roma entretanto a vantagem é da Lazio! Em 44 jogos, são 17 vitórias da Lazio, 16 empates e 11 empates do time de Bergamo.
Na temporada passada, uma vitória pra cada lado. Lazio 1x0 em Roma e Atalanta 3x0 em Bergamo. Vamos ver pra que lado vai pender nesse jogo!
Em Turim, Juve pensando na liderança, encara o Cagliari.
Pouco depois, em Turim. Teremos a vice-líder Juventus em campo, recebendo o Cagliari. A Velha Senhora vem de vitória apertada diante do Lecce, e busca vencer mais uma e contando com o tropeço do Milan para retomar a liderança isolada do campeonato. Juve e Milan dividem a liderança do Calcio com 37 pontos cada, vantagem para o Milan no saldo de gols.
Do outro lado, temos um Cagliari irregular, apesar da última vitória convincente sobre o Genoa por 3x0, o time da Ilha da Sardenha ocupa a modesta décima primeira posição com 21 pontos, não deverá ser rebaixado, mas também não poderemos esperar muito mais do que isso deles.
Na história, são 64 confrontos entre Juventus e Cagliari. Com 28 vitórias da Juve, 13 do Cagliari e 23 empates. Em Turim, são 32 jogos, 18 vitórias da Juventus, 11 empates e apenas 3 vitórias do Cagliari.
Na temporada passada tivemos o "double" da Juventus, 4x2 em casa e 3x1 fora de casa. Amanhã será que a freguesia continua?
Clássico quente em Milão!
Fechando o giro, teremos no fim da tarde/começo de noite, o clássico entre Milan e Inter em Milão. De um lado temos o líder Milan, invicto há 12 partidas, busca defender a invencibilidade e a liderança do campeonato, para isso precisa muito vencer a rival Inter, que ocupa a quinta posição com 29 pontos, 8 abaixo do Milan, a Inter que vem de 5 vitórias seguidas, e busca engrenar a sexta para quem sabe começar a sonhar a brigar por uma vaga na Uefa Champions League.
O Clássico será as 17h45, com transmissão da ESPN Brasil.
Na história do clássico, tivemos 168 confrontos, 61 vitórias da Inter contra 54 do Milan e 53 empates. Na temporada passada, o Milan venceu os 2 jogos, 1x0 e 3x0. A última vitória da Inter, foi no dia 24 de Janeiro de 2010. Vitória por 2x0.
Outros seis jogos completam a rodada.
Domingo
Cesena x Novara
Chievo x Palermo
Fiorentina x Lecce
Genoa x Udinese
Parma x Siena
Segunda-Feira
Napoli x Bologna

Posted by Daniel Santiago on 05:03. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview - Jogo da Roma suspenso! Amanhã teremos Juve, Lazio e Clássico na bota!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery