dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Atlético-GO acerta com William, ex-Avaí, por 3 anos!

Depois de vários telefonemas, conversas, viagens e negociações. A novela William-Atlético-GO chegou ao final, e felizmente para os torcedores atleticanos, o final foi feliz! 

O atacante William, saindo do Avaí-SC, vestirá a camisa rubro-negra em 2012. E, se cumprir até o final o contrato que será assinado nesta sexta-feira, o jogador seguirá no Dragão até o início de 2015.

Os dragão goiano adquiriu 50% dos direitos do jogador, o atacante já assinou a recisão de contrato com o Avaí e já está em Goiânia para assinar o novo contrato com o Dragão. A apresentação oficial do jogador deve acontecer nessa Sexta-Feira.


De acordo com o empresário do atacante, Adriano Spadoto, a demora para o fechamento do contrato foi em razão dificuldade em convencer o Avaí a ceder o atleta.

- Ele (João Zunino, presidente do Avaí) ainda está nos EUA. Demoramos porque ele não queria abrir mão do William. Ele estava abrindo mão de um jogador que é ídolo da torcida, acertou um valor que ele não queria, enfim, todos estes fatores que são normais em uma negociação. No final, cada parte teve que ceder um pouco, o William, o Avaí, o Atlético-GO – comentou Spadoto.

Posted by Daniel Santiago on 18:21. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Atlético-GO acerta com William, ex-Avaí, por 3 anos!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery