dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Carlinhos Paraíba vai para o Japão!


Carlinhos Paraíba está indo para a terra do sol nascente, caros torcedores depois de um ano de 2011 que não foi como acho que o atleta queria não conseguiu sua firmação no time titular ele foi emprestado para o Omiya Ardija do Japão.
                                                                          
Carlinhos Paraíba chegou junto com Marcelinho Paraíba depois de bons anos no Coritiba os jogadores eram fundamentais no time do Coxa.

Voltando ao assunto Carlinhos o jogador chegou ao SPFC, para exercer uma função de volante de marcação com boa saída de jogo, mais não foi isso o jogador num apresentou um bom rendimento da equipe titular foi para a reserva e assim chegou a alguns jogos a não ser relacionado o jogador voltou a ser utilizado no meio do ano passado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani que andou jogando algumas partidas boas fazendo alguns gols pelo clube até andou jogando na lateral esquerda  o jogador não teve bons momentos no time.

O jogador vai por empréstimo por um ano o valor foi de 902 mil o jogador renovou o contrato tem vinculo até 2014 se o Omiya quiser comprar os direitos do jogador vai ter que desembolsar 2.7 Milhões.

Jogador só volta ano que vem e vai deixando o setor de meio campo com menos concorrência.  

Siga-Me no twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 18:34. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Carlinhos Paraíba vai para o Japão!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery