dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

A bola volta a rolar na Alemanha!

Salve salve galera do Magia do Futebol, após 1 mês de pausa, devido ao rigoroso inverno alemão, a Bundesliga retoma suas atividades nesse fim de semana com o inicio do segundo turno! No primeiro turno tivemos o Bayern de Munique como campeão com 37 pontos, três pontos abaixo aparecem Borussia Dortmund e Schalke 04, e logo atrás vem o Möenchengladbach completando o G4. 

Werder Bremen e Bayer Leverkusen estariam hoje indo para a Liga Europa.  E na parte de baixo da tabela temos o Kaiserslautern em antepenúltimo lugar, estaria indo para a repescagem com o terceiro colocado da segunda divisão. Segunda divisão esta, que teria o Augsburg e o Freiburg como novos integrantes no ano que vem se o campeonato terminasse hoje.

Nessa rodada, teremos como destaques o clássico de hoje entre Moenchengladbach e Bayern de Munique, duelo do quarto colocado e sensação do primeiro turno, recebendo o líder e campeão do primeiro turno! No sábado, o destaque é o duelo entre o terceiro colocado Schalke 04 diante do Stuttgart, no sábado também teremos em campo o Colonia, do artilheiro Lukas Podolski, visitando ao Wolfsburg. No domingão, o destaque é o clássico entre Hamburgo que vive uma péssima fase e o atual campeão alemão Borussia Dortmund!

Confira os jogos da rodada 18 da Bundesliga!

Hoje
Borussia Möenchengladbach x Bayern de Munique

Amanhã
Freiburg x Augsburg
Hoffeinheim x Hannover
Nuremberg x Hertha Berlin
Schalke 04 x Stuttgart
Wolfsburg x Colônia
Kaiserslautern x Werder Bremen

Domingo
Hamburgo x Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen x Mainz 05

Confira a classificação da Bundesliga após 17 rodadas


Posted by Daniel Santiago on 15:51. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for A bola volta a rolar na Alemanha!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery