dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview - Começa o segundo turno em Portugal!


Após um primeiro turno agitado em Portugal, onde Benfica e Porto dominaram e terminaram de forma ínvicta, com o Benfica campeão e o Porto vice. Nesse fim de semana, dá-se inicio ao segundo turno na terrinha. Hoje temos o Benfica líder com 39 pontos, o Porto aparece dois pontos abaixo e ambos devem ser as equipes que vão brigar pelo título até o final!

Braga e Sporting prometem brigar ponto a ponto pelo terceiro lugar!
Mais atrás, com 31 pontos aparece o surpreendente Braga, que bateu o Sporting no último fim de semana e tomando a terceira posição, fechando o G3 da Uefa Champions League. Com a derrota, o Sporting fica em quarto lugar com 28 pontos. E juntamente com o Marítimo, quinto colocado com 26, iriam para a Liga Europa. Lá embaixo, estariam caindo para a Liga Orangina (a segundona de Portugal) o União de Leiria e o Paços de Ferreira.

Nesta rodada 16, teremos os 3 grandes como destaque. Benfica e Porto devem continuar inalteráveis na ponta, uma vez que o Benfica receberá e deverá vencer ao Gil Vicente que não bate em ninguém há 4 jogos. Além do Porto que também joga em casa e apesar da boa fase do Vitória de Guimarães, não deverá ter maiores problemas para vencer.

A emoção mesmo fica por conta da briga pela terceira posição, que dá a última vaga portuguesa à Champions League! O Braga jogará no domingo, recebendo o modesto Rio Ave, se tudo correr dentro do normal, os braguenses deverão vencer e jogar toda a pressão pra cima do Sporting que irá até Olhão fazer jogo duro diante da equipe do Olhanense, um tropeço dos leões poderá complicar bastante as pretensões da equipe ir até a próxima Champions League.

Confira os jogos da Primeira Rodada do Segundo Turno em Portugal.

Hoje
Académica de Coimbra x União de Leiria

Amanhã
Beira-Mar x Marítimo

Domingo
Nacional da Madeira x Feirense
Paços de Ferreira x Vitória de Setubal
Sporting Braga x Rio Ave
Porto x Vitória de Guimarães
Benfica x Gil Vicente

Segunda-Feira
Olhanense x Sporting Lisboa

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA SAGRES APÓS 15 RODADAS!

Posted by Daniel Santiago on 16:27. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview - Começa o segundo turno em Portugal!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery