dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Calcio: Roma e Inter tropeçam! Melhor para os rivais Lazio e Milan!

A rodada 20 do campeonato italiano foi complementada hoje com 8 partidas. Milan e Lazio fizeram suas partes e continuam firmes na luta por seus objetivos. O lado negativo ficou por conta de Inter e Roma, que tropeçaram de forma imperdoável e se complicaram na Liga.



Jogando em casa, Roma só empata!

Pela manhã, tivemos no Estádio Olímpico de Roma, a Roma recebendo o Bologna. Os visitantes sairam na frente com Marco di Vaio aos 12 minutos da segunda etapa. A tragédia só não foi maior para os donos da casa, porque Pranjic empatou o marcador 5 minutos depois. O resultado, mantem a Roma em sexto lugar com 31 pontos, porém mais distante da zona de classificação às competições européias. Já o Bologna chega a 21 e livra mais um pontinho da zona de rebaixamento.

Em Verona, Hernanes e Klose garantem vitória da Lazio.

Atuando longe de casa, a Lazio teve dificuldades para vencer o Chievo, embora o placar tenha sido 3x0, não foi isso que o jogo mostrou. O time da capital abriu o placar aos 21 minutos com o brasileiro Hernanes. Porém, o segundo e o terceiro gols romanos só sairam nos minutos finais da segunda etapa. Klose marcou aos 42 e aos 44, chegando a 11 gols na temporada e garantindo mais uma vitória da Lazio, que com o tropeço da Inter subiu para o quarto lugar com 36 pontos, já o Chievo caiu para décimo segundo com 24 pontos.

A zebra passeou em Lecce, azar da Inter!

Conforme citado anteriormente, a Internazionale tropeçou na rodada. Isso porque Giacomazzi aos 40 minutos, marcou o gol da vitória do até então vice-lanterna Lecce sobre a toda poderosa e até então invicta Inter há alguns jogos. Com o resultado, o Lecce acumula 3 jogos sem derrota, deixando a vice-lanterna, mas seguindo na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos. A Inter tem 35, porém perdeu a quarta posição para a Lazio que está 1 acima.

Milan despacha Cagliari e segue na cola da líder Juventus!

Fechando a rodada, em Milão. O Milan não teve dificuldades, e venceu o modesto Cagliari pelo clássico placar de 3x0 fora o baile. Gols de Ibrahimovic, Nocerino e Ambrosini. Com o resultado, o Milan se mantem na vice-liderança e segue a apenas um ponto da Juventus (41 contra 40). Já o Cagliari, segue no calvário, décimo quinto lugar com apenas 23 pontos. Nesse meio de semana, a equipe de Milão terá duro desafio, no clássico contra a Lazio, em Roma.

Confira a rodada 20 do Calcio

Ontem
Catania 1x1 Parma
Juventus 2x1 Udinese

Hoje
Fiorentina 2x1 Siena
Cesena 0x1 Atalanta
Roma 1x1 Bologna
Lecce 1x0 Internazionale
Chievo 0x3 Lazio
Genoa 3x2 Napoli
Palermo 2x0 Novara
Milan 3x0 Cagliari

Veja a Classificação



A próxima rodada do Calcio será nesse meio de semana, e claro, você vai ter a cobertura do Magia do Futebol, confira os jogos:

Terça, 31/01
Parma x Juventus

Quarta, 01/02
Atalanta x Genoa
Bologna x Fiorentina
Inter x Palermo
Lazio x Milan
Napoli x Cesena
Siena x Catania
Udinese x Lecce

Quinta, 02/02
Novara x Chievo

Posted by Daniel Santiago on 23:59. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Calcio: Roma e Inter tropeçam! Melhor para os rivais Lazio e Milan!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery