dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Conheça cada um jogador contratado pelo Figueirense parte 1!

Conheça cada jogador que foi contratado pelo Figueirense Parte 1


Vieram para o Figueirense 10 jogadores para fazerem parte do elenco Alvinegro para esta temporada. Foram contratados os laterais Guilherme Santos e Mário Saldívar, os zagueiros Ignácio Canuto e  Fred, os volantes Doriva e Toró, os meias Roni, Luiz Fernando e Botti e o atacante Franco Niell. Vamos saber de cada um jogador.

Guilherme Santos:
Primeiro vamos saber do jogador Guilherme Santos. Guilherme Oliveira Santos, mas conhecido como Guilherme Santos, tem 23 anos, natural de Jequié na Bahia, atua como lateral-esquerdo, tem 1,73m de altura e pesa 70kg. O jogador vem de empréstimo de um ano do Atlético Mineiro, mas começou nas categorias de base do Vasco da Gama, chegando a equipe principal no ano de 2007, e no mesmo ano o jogador foi contratado pelo Alméria da Espanha. Sua estreia pelo time espanhol foi diante do Villareal no dia 13 de abril de 2008, partida vencida pelo Alméria pelo placar de 1 a 0. O jogador atuou pelo time espanhol 24 vezes e fez apenas um gol, depois foi emprestado para o Valladolid, também da Espanha, por um ano. Depois de atuar no Valladolid sem fazer um gol em 15 partidas, foi contratado pelo Atlético Mineiro em março de 2011, aonde levou o titulo de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro. O jogador atuou 16 partidas pelo Galo mineiro e não marcou gol.

Mario Saldívar:

O jogador Mario Saldívar tem 21 anos, tem 1,76m de altura, atua como lateral-direito e estava no Independiente do Paraguai e já foi convocado três vez para defender a Seleção paraguaia pelo técnico Arce(também ex-lateral-direito). O Independiente do Paraguai é o único clube que Saldivar atuou. Jogador foi mencionado pelo empresário Eduardo Uram, que falou muito bem dele e inclusive ele disse que é difícil errar em laterais direitos, ele citou também os laterais Leonardo Moura e Dani Alves como jogadores que ele acertou.



Ignácio Canuto:


Ignácio vem do futebol paraguaio, mas é argentino. O jogador é natural de Santa Fé, Argentina, tem 25 anos, tem 1,77m de altura e atua como zagueiro. Ignácio Canuto começou sua carreira de jogador em 2004, jogando pelo Union da Argentina,  atuou 60 partidas pelo clube e fez 2 gols, depois o jogador foi emprestado para o Ben hur, da Argentina. O jogador atuou pelo Ben Hur apenas 6 partidas e não fez nenhum gol. Em 2008 o jogador foi contratado pelo Argentinos Juniors. Em 2010, o jogador foi uma peça  importante para a equipe do Argentinos Juniors marcando 6 gols importantes para ganhar o titulo do Campeonato Argentino de 2010. No mesmo ano, o jogador se transferiu para o Maccabi Haifa aonde atuou em 17 partidas e não marcou gol. Em 2011 se transferiu para o Libertad do Paraguai.

Posted by manoel bittencourt on 19:17. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Conheça cada um jogador contratado pelo Figueirense parte 1!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery