dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Conheça cada um jogador contratado pelo Figueirense parte 2!

Conheça cada jogador que foi contratado pelo Figueirense parte 2


Hoje vamos conhecer os jogadores Fred(zagueiro), Doriva, Toró(volantes) e o Roni(meia)


Fred: 

Frederico Burgel Xavier, mais conhecido como Fred, natural de Novo Hamburgo(RS),tem 25 anos, mede 1,88m de altura e atua como zagueiro. O jogador iniciou sua carreira no futebol Belga, na equipe do Standard Liège. Na equipe belga, o jogador fez somente um jogo, na derrota do Standard Liège para Mouscron pelo placar de 2 a 0. Depois o jogador foi emprestado pelo time belga para o Internacional de Porto alegre. No Internacional, o jogador não atuou em nenhuma partida oficial. Em 2008 depois de uma passagem não muito boa no Internacional, o jogador voltou para o Standard Liège. Quando voltou para o clube belga, participou de 2 jogos mas também não marcou gol. Em 2009, houve outro empréstimo, mas agora para outro clube belga, a equipe do FCV Dender. Neste clube belga, foi a passagem mais marcante dele na Europa. O jogador atual pelo clube em 23 partidas e marcou 2 gols. Em 2010, depois de uma longa passagem no futebol belga, o jogador voltou para o Brasil para jogar na equipe do Juventude-RS. Na equipe Gaúcha, o jogador atuou em 15 partidas, sendo elas Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho, e marcou 2 gols  
pelo Gaúchão. Em 2011, o jogador continuou no Juventude e fez mais partidas do que no ano anterior, o jogador atuou em 20 partidas, mas marcou somente um gol. E agora está no Figueirense para ser o novo xerifão da equipe. 

Doriva:


Dorival das Neves Ferraz Júnior, mais conhecido como Doriva, é natural de Sorocaba(SP), tem 24 anos, mede 1,82m de altura e atua como volante. O jogador começo sua carreira no Guarani de Campinas em 2006, aonde não fez nenhuma partida pelo clube do Interior Paulista. Em 2007, Doriva se transferiu para o Bangu-RJ, lá ele não jogou no profissional da equipe carioca e somente jogou no sub 20. Em 2008, depois de uma boa passagem nas categorias de base, o jogador Doriva finalmente jogou no profissional. Doriva jogou na equipe do Madureira-RJ pelo campeonato carioca. Eu não tenho os dados da atuação dele no Madureira. depois de passar pela equipe carioca, o jogador se transferiu para jogar na Europa, mas precisamente na Grécia, na equipe do Xanthi. Lá ele atuou em 18 partidas e não marcou gol, mas fez boas atuações. Em 2009, o jogador foi emprestado para a equipe grega do Thrasyvoulos. Neste novo clube, o jogador não obteve as mesmas atuações que teve no Xanthi, e não atuou pela nova equipe. Em 2010, foi contratado por outro equipe grega, a equipe do Karditsas. Neste novo clube ele obteve boas atuações e foi contratado pelo Criciúma. Na sua para o Brasil, o jogador atuou em 13 partida pelo clube catarinense e fez 3 gols no Brasileirão Série B.

Toró: 
Rafael Ferreira Francisco, mas conhecido como Toró, foi formado nas divisões de base do Fluminense e lá ele atuava como atacante e por isso o apelido Toró, porque marcava muitos gols. Quando ele subiu para o profissional do Fluminense, em ,2004, seu encanto sobre os torcedores, começou a perder, e não foi mais aproveitado pelo clube carioca. Em 2006, foi contratado pelo Flamengo e o jogador obteve uma nova posição, virou volante e parou de fazer muitos gols. Mas no Flamengo o jogador teve boa passagem, conseguindo títulos importantes, como a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Brasileiro de 2009. Toró ficou no Flamengo de 2006 á 2010 e atou em 163 partidas e marcou apenas 6 gols. Em 2011, foi transferido para o Atlético-MG, aonde não teve boa passagem, o jogador até marcou o primeiro gol do Brasileirão de 2011, mas não foi a mesma passagem que teve no Flamengo. Agora o Toró está no Figueirense, veio de empréstimo de 1 ano do Atlético Mineiro, mas pretender ficar no Figueira.

Roni:

Ronieri da Silva Pinto, mas conhecido como Roni, já é bem conhecido pela torcida do Figueirense, Roni foi eleito o melhor jogador do Campeonato catarinense de 2011. O jogador começou no Cuiabá, pelo sub-16 em 2007. E em 2008 foi transferido para as categorias de base do Criciúma, para atuar na equipe sub-17. Em 2011, o jogador foi promovido para o profissional do Criciúma, para disputar o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro da Série B. Eu não tenho dados de quantos gols ele marcou pelo Criciúma, mas todos nós sabemos que ele é um ótimo jogador. Em 2012, o jogador vai jogar pelo Figueira, por um empréstimo de um ano, já que o Vitesse, clube da Holanda, contratou o jogador.

Posted by manoel bittencourt on 11:47. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Conheça cada um jogador contratado pelo Figueirense parte 2!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery