dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Jornal Argentino coloca Farias proximo a Independientente


Ernesto Farias,


Em 1998 estreava, Ernesto Farias no Estudiantes, e em 2003 sagrou-se o artilheiro do torneio apertura, fazendo 96 gols em 205 jogos pelo clube.

Despois sua trajetória esportiva foi por Fiorentina, River Plate, Porto e Cruzeiro.

Foi adquirido pelo Cruzeiro os seus 100% de do passe em 2010 em troca com o porto pelos 50% do passe do jovem zagueiro Maicon .

Farias não conseguiu reeditar na Europa suas boas passagens pelos clubes argentinos, seu ultimo clube europeu foi o Porto no qual marcou pouquissimos gols.

Sua transferência para o time mineiro não foi muito bem aceita pelos torcedores, que não se identificaram com o estilo de jogo de 'El Tecla', jogador paradão na área, sem muita mobilidade, porém, nas oportunidades que teve, jogou com garra e até conseguiu fazer alguns gols, mas foi pouco para cair nas graças da torcida celeste.

Seu alto salário, e um contrato até agosto de 2014 tem sido um problema para a diretoria celeste.

Segundo informações de jornal argentino Olé, a negociação está bem encaminhada e pode ser concretizada logo. O empresário Adrián Castellanos está intermediando a transação.

" A direção fez uma proposta séria para reacender o negócio. Estamos aguardando uma resposta do Cruzeiro " disse o empresário Castellanos.

Enquanto grande parte da torcida aguarda ansiosamente pela decisão da diretoria de fechar esse negócio que pra muitos será um reforço para os cofres do time mineiro.


Posted by Schettini on 11:31. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jornal Argentino coloca Farias proximo a Independientente

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery