dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Flamengo vence Londrina no primeiro jogo do ano

O Flamengo começou o ano de 2012 vencendo o seu primeiro confronto, tudo bem que o jogo contra o Londrina não passou de um amistoso, mas já serviu para mostrar aos torcedores algumas coisas para a temporada. O Clube carioca venceu por 1x0 , o gol foi marcado em uma linda cobrança de falta do argentino Bottinelli aos 31 minutos.


O JOGO

O Flamengo começou a primeira etapa com o possível time titular para 2012, com a ausência de Thiago Neves, o clube não fez um bom primeiro tempo , vendo em alguns momentos o clube de Londrina levar muito perigo ao seu gol, o goleiro Felipe mais uma vez mostrou que é um ótimo goleiro e fez excelentes defesas, apesar do time ser o mesmo que terminou 2011, a equipe mostrou estar um pouco sem entrosamento foram vários passes errados, vários desencontros, Ronaldinho foi muito marcado ao longo do primeiro tempo e nada fez, Aírton errou muitos passes,o jogo contou com a volta de Luiz Antônio que não fez uma boa partida.

No segundo tempo o flamengo voltou totalmente diferente, foram 11 substituições, logo em seguida passaram a ser 12, porque Negueba saiu machucado dando lugar a Camacho, o flamengo melhorou e mostrou muita velocidade, além de envolver o Londrina com um ótimo toque de bola, o clube carioca insistiu muito, mas o gol não saia, e aos 31 minutos após falta sofrida por Jael, Bottinelli abriu o placar em uma linda cobrança de falta.


O Flamengo pressionou ainda mais, mas o jogo não saiu disso, o destaque da partida foram Itamar e Bottinelli,O primeiro mostrando uma certa habilidade com a bola e dando arrancadas e o segundo mais uma vez mostrou que tem potencial de um verdadeiro camisa 10.

FICHA TÉCNICA  
LONDRINA 0 X 1 FLAMENGO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Hora: 12/1/2012 - 20h30 (de Brasília)
Gol: Bottinelli, 31'/2°T (0-1)

LONDRINA: Danilo, Ayrton, Fernando, Rogério e Wendell (Fabinho, 38'/2°T); Sílvio, Serginho Paulista (Elias, 32'/2°T), Bruno (Rodrigo Ribeiro, 22'/2°T) e Diguinho (Éverton, 41/2°T); Arthur e Warlley (Joel, 22'/2°T). Técnico: Cláudio Tencati

FLAMENGO: Felipe (Paulo Victor), Leonardo Moura (João Felipe), Alex Silva (Gustavo), Welinton (David) e Júnior César (Magal); Aírton (Vitor Hugo), Willians (Muralha), Luiz Antonio (Bottinelli) e Renato (Negueba); Ronaldinho Gaúcho (Itamar) e Deivid (Jael). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Twitter: @fla_minuto

Posted by @Fla_Minuto on 11:04. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Flamengo vence Londrina no primeiro jogo do ano

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery