dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Depois de Danilo, é a vez de William


            Depois do empate com o Flamengo , ( 2 a 2 ) o técnico Tite ( que não estava presente no jogo, confirmou que o time titular deve ter apenas uma alteração para enfrentar a Portuguesa.
            A troca será o meia Danilo pelo atacante William. A troca, já era prevista e aconteceria independente do resultado do jogo com O Flamengo ontem, no qual Danilo foi superior ao companheiro.
            A Ideia de Tite, é testar uma nova formação tática, o  4-2-3-1 no lugar do 4-4-2 para ver como o time se comporta em ambas situações:” Tenho essa dúvida, vamos ver as duas maneira, (4-4-2 e 4-2-3-1) qual a equipe render melhor daremos sequencia “disse o técnico.
            Se Tite tem dúvidas no sistema tático da equipe, parece ter definido ontem uma questão bastante importante: a utilização do meia Alex. O Jogador, que ano passado ficou no banco de Danilo na reta final do Brasileiro, parece este ano ter se firmado entre os titulares. Depois de treinar como titular durante toda Pré-Temporada até aqui, o meia foi ontem um dos melhores em campo fazendo um lindo gol de fora da área.

            O Corinthians volta a campo na próxima 4a Feira, as 21:50 contra a Portuguesa no Pacaembú.

Posted by Nicolau Frota on 12:13. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Depois de Danilo, é a vez de William

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery