dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Magia na História: 16 de Janeiro

Bom dia galera, estou aqui para falar o que aconteceu neste 16 de janeiro. No ano passado começou o Campeonato Sul-Americano Sub-20, e hoje é aniversário de muitos craques da bola.
A exatamente 1 ano, começou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 2011, com o show de Neymar, Lucas e Cia. A estréia da seleção foi em 17 de janeiro, mas valeu a pena, 4 a 2, quatro gols de Neymar. Na final, o Brasil enfrentou o Uruguai e fez 6 a 0, com gols de Lucas (3), Neymar (2) e Danilo.
Os aniversariantes do dia temos ótimos jogadores. Quem está completando 35 anos é Athirson, lateral-esquerdo, ele já jogou em muitos clubes, mas o que marcou foi o Flamengo, foram 17 títulos, agora o ala está no Duque de Caxias. Completando 25 anos temos, Adilson Warken, ex-Volante do Grêmio, agora foi negociado e joga no Terek da Russia, ele não foi marcados por títulos, pois só conseguiu 2 campeonatos gaúchos, mas o que marcou a carreira dele, foi recusado ir para a Seleção Brasileira, em 2011, quando foi convocado por Mano Menezes. Com 23 anos, temos Rafael Carioca, volante, em 2008 passou no Grêmio, nenhum gol, 2009 no Spartak Moscow, nenhum gol, 2010 no Vasco da Gama, nenhum gol. O jogador só conseguiu um título, pelo Vasco em 2010, a Copa da Hora. Agora o jogador voltou ao Spartak Moscow, para comprir o contrato.
Isto que tinhamos para hoje, até amanhã.

Posted by Anônimo on 06:49. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Magia na História: 16 de Janeiro

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery