dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

FC Porto vai avançar por Ganso já em janeiro

O FC Porto prepara-se para contratar o meia do Santos Paulo Henrique Ganso, de 22 anos, já neste período de transferências ou para o final da temporada.

Apesar das declarações do presidente do Santos, que apelidou de ''cómica'' a proposta azul e branca, a verdade é que os dragões não irão desistir com facilidade até porque o DIS, grupo que detêm 55% do passe do atleta brasileiro, ficou satisfeito com os valores e o atleta aceita a transferência, tudo contado ao jornal ''O Jogo'' por Diogo Kotscho, assessor do meia.

''Nesta conjectura de mercado nenhum clube do mundo pagaria esse valor (50 milhões de euros). Ainda não está ao nível de um Kaká ou de um Ronaldo. Ele ainda não estourou na Europa'', lembrou.

''O que ele disse (presidente do Santos) é um exagero. Estamos a falar de uma negociação que ainda não acabou. Aliás, está a começar. A oferta do FC Porto não deve ser assim tão baixa se o DIS, que detém 55 por cento dos direitos económicos do Ganso, ficou satisfeito. Não tenho conhecimento dos números em questão, mas a oferta não será trágica ou cómica seguramente'', frisou.

O assessor garante que Ganso tem vontade de sair do Santos e assinar pelo FC Porto. ''Mas os clubes precisam é chegar a um acordo primeiro'', alerta. ''Entre o Ganso e o FC Porto será fácil chegar a um entendimento. É o momento de ele sair'', sublinhou, explicando as razões do sim aos dragões. ''O FC Porto disputa sempre a Liga dos Campeões e ganha títulos. E o campeonato português também é muito interessante, o que pesa muito. O FC Porto é uma grande equipe e mostra porque disputa grandes competições. Além disso a língua facilita a integração de um jovem como ele'', referiu.

As más relações entre o grupo DIS e o Santos não são, para o assessor do meia, um entrave. ''As negociações não são feitas com base em relacionamentos, mas em interesses financeiros. A má relação do Santos com o DIS não é de agora e isso não prejudicou o acordo com o Danilo'', lembrou. E Ganso até já terá falado com o antigo companheiro sobre o FC Porto. ''É natural que lhe tenha ligado. E ao Alex Sandro. Eles eram muito amigos e o Danilo até é representado pela mesma empresa'', referiu.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 21:33. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for FC Porto vai avançar por Ganso já em janeiro

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery