dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Nesse sábado, nada muda na ponta da França!

Nesse sábado tivemos a abertura da rodada 21 do Campeonato Francês. Todos os líderes venceram. PSG, Montpellier, Lille e Lyon seguem nas quatro primeiras posições. Isso para jogar toda a pressão para o Olympique de Marseille que vai visitar o Rennes amanhã e precisa vencer para se manter na briga pelo menos por uma vaga na Champions League.

Na parte de baixo, o destaque pode ser o Ajaccio que entra em campo amanhã e pode sair da zona de rebaixamento, já que seus adversários diretos Auxerre, Sochaux e Nice todos tropeçaram na rodada.

Vamos dar um giro pela rodada!

Auxerre 1x3 Nancy
Com 2 gols do romeno Niculae, o Nancy venceu fora de casa ao Auxerre e chegou aos 22 pontos no meio da tabela, livrando 3 com relação ao rival que ficará secando o Ajaccio amanhã, para não entrar na zona de rebaixamento.

Brest 0x1 PSG
Com gol solitário do zagueiro sérvio Bisevac, o Paris Saint-Germain bateu o Brest fora de casa chegando a sua terceira vitória seguida. O placar simples foi o suficiente para manter os parisienses na liderança com 46 pontos, já o Brest, rei dos empates na França (12 ao todo), segue no meio da tabela com 24 pontos.

Lorient 1x1 Sochaux
No único empate da rodada de sábado, o Lorient saiu na frente com Romão, mas a 5 minutos do fim, Bakambu empatou o jogo. O Lorient acumula o terceiro empate seguido e segue na décima posição, sem subir nem cair. Já o Sochaux acumula oito jogos sem vencer e segue na zona de rebaixamento.

Lyon 3x1 Dijón
Briand, Gomis e Lacazette marcaram um golzinho cada, Sankare descontou para o Dijón. 3x1 para o Lyon, que segue na quarta posição, fora da próxima Champions League. Já o Dijon, com a derrota esperada segue em posição tranquila em décimo segundo na tabela.

Nice 0x1 Montpellier
Com gol do artilheiro do campeonato, Olivier Giroud, marcando seu décimo quinto gol na temporada. O surpreendente Montpellier segue na caça ao líder PSG. O Mont, chegou a 43 pontos, ainda três abaixo do time da capital. Já o Nice segue na vice-lanterna, e pode assumir a lanterna amanhã dependendo dos resultados.

Toulouse 1x0 Caen
Riviere marcou, e o Toulouse mantem a boa campanha na temporada. Com os resultados da rodada, o Toulouse chega a ótima sétima posição com 34 pontos, ainda sonhando com Europa Liga. Já o Caen perde a segunda seguida e com apenas 20 pontos, começa a ficar ameaçado de rebaixamento.

Lille 3x0 Saint-Ettienne
Fechando o Sábado, Harzard fez o dele de pênalti, mas o destaque foi Nolan Roux que marcou 2 vezes e fechou o placar clássico de 3x0 sobre o Saint-Ettienne. Com o resultado, o Lille sustenta a terceira posição e última vaga na próxima Champions League com 39 pontos, um a mais que o Lyon. Já o Ettienne cai para oitavo lugar com 33 e fica mais distante do sonho.

Amanhã completam a rodada 3 jogos

Evian x Bordeaux
Valenciennes x Ajaccio
Rennes x Olympique de Marseille

Confira a Classificação da Ligue 1


Posted by Daniel Santiago on 21:31. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Nesse sábado, nada muda na ponta da França!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery