dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Fluminense goleia o Volta Redonda

Num jogo que estava equilibrado até os 25 minutos do segundo tempo, brilhou a estrela de um estreante e de dois jogadores que entraram no segundo tempo.

Ponto também para o técnico Abel, que mexeu bem no time. E três pontos para o Fluminense, que teve Anderson, Wellington Nem e Araújo inspirados numa partida com mais brilho na segunda etapa.

Os três marcaram os gols da vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, na noite chuvosa deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca.

Pelo resultado, visto por 4.110 pagantes - a renda foi de R$ 75.450 -, parece que o Fluminense teve facilidades. Mas não foi o que aconteceu em boa parte do jogo. É certo que o time melhorou visivelmente na segunda etapa, principalmente com a entrada de Wellington Nem, autor de um gol e do passe para o outro.

No entanto, o técnico Abel ainda terá de fazer mais ajustes para a equipe tricolor crescer na competição e entrar forte para a disputa da Taça Libertadores.

Posted by Carlos Magalhães on 15:47. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Fluminense goleia o Volta Redonda

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery