dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Inter estréia com vitória na Libertadores

O jogador do Inter Oscar em lance durante a partida:imagem 2 Ontem a noite (25), o Inter recebeu  o Once Caldas, e venceu por 1 a 0, e agora joga pelo empate no jogo de volta.
 O destaque do dia foi D'alessandro, ele começou dando uma assistência no gol de Leandro Damião, e participou de todas as jogadas do Inter. Só deu Inter no primeiro tempo, ele buscava sempre o gol. Só no segundo tempo que o Once Caldas chegou a chegar ao gol com perigo. Mas a zaga colorada não deixou ele fazer o gol, fim de jogo e Inter leva a vantagem.
- Eu sou profissional, tem uma proposta muito importante para mim e para a minha família e vamos ver o que vai acontecer, disse D'alessandro no final do jogo. Confira a ficha do jogo:

PRÉ-LIBERTADORES 2012ONDE: Estádio Beira-Rio. Abertura dos portões: 19h

INTER (1): Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (João Paulo) e D'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior.

ONCE CALDAS (0): Martínez; Ramos, Acosta, Amaya e Casierra; Henao (Alvarez), Rivas e González; Núñez e Cuero (Beltran); Pajoy (Del Valle). Técnico: Pompilio Páez

ARBITRAGEM: Martin Vazquez, auxiliado por Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (trio do Uruguai).
CARTÕES AMARELOS: Casierra, Acosta, Henao (Once Caldas). Oscar (Inter)
GOL: Leandro Damião (11 minutos do primeiro tempo).

Posted by Anônimo on 00:21. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Inter estréia com vitória na Libertadores

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery