dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Internacional está nas semis da copa sub-15

Estão definidos os semifinalistas da 17ª Copa Brasil Sub-15, em Votorantim (SP). A seleção da casa foi goleada pelo Grêmio, pelo placar de 3 a 0. Todos os gols saíram no primeiro tempo, através de Lucson, aos 10', André, contra, aos 12', e Liverson, aos 29 minutos.

Atual campeão, o Internacional também está classificado ao bater o Santos por 1 a 0, gol de Vitor, aos 26 minutos da primeira etapa.Pelo mesmo placar, o Coritiba eliminou o Figueirense, gol marcado por Gustavo Marcelo, aos 12 minutos do primeiro tempo.

E no clássico paulista, deu Corinthians sobre o São Paulo, após prorrogação: 3 x 1. No tempo normal, Arana abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo para o Timão, que cedeu o empate vinte minutos depois, através de Felype. No tempo extra, os gols também só saíram na etapa final, com Malcon, aos 2', e Mantuan, aos 6 minutos. 

As partidas semifinais serão nesta sexta-feira (27). Às 17h30, no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”, o Internacional (RS) enfrenta o Coritiba (PR). Às 19 horas, o Grêmio (RS) encara o Corinthians (SP).

Posted by Fabio Biz on 21:44. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Internacional está nas semis da copa sub-15

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery