dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Internacional perde a segunda no Gauchão

Inter jogou bem no segundo tempo, mas acabou derrotado no Beira-Rio (Mateus Bruxel)Um dia após a vitória de 1 a 0 em cima do Once Caldas no primeiro jogo da fase prévia da Libertadores, o Inter voltou-se para o Gauchão e utilizou o time B. Sem a mesma mobilização e qualidade técnica, a equipe sub-23 enfrentou grandes dificuldades diante de um adversário mais organizado. Acabou perdendo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio.


Cidinho e Rodriguinho marcaram os gols da vitória, enquanto Lima descontou. Com o resultado, o Cerâmica fica em terceiro no grupo 2, com quatro pontos. Já o Inter é sexto da Chave 1, com três.


Entre os cerca de 2 mil torcedores presentes ao estádio, estava um especial. Ao lado do filho e auxiliar técnico Lucas Silvestre, o treinador Dorival Júnior acompanhou a partida da arquibancada superior


Cerâmica pressiona

O time de Gravataí começou melhor na partida, pressionando. Melhor postado, partiu para cima dos garotos comandados por Osmar Loss.


Aos 16 minutos, o Cerâmica abriu o placar. Após falha da defesa, Cicinho recebeu na área e bateu prensado. Na sobra, bateu forte, no canto direito de Agenor.


Promessa e grande aposta da diretoria, o zagueiro Romário não foi bem na primeira etapa. Aos 31, perdeu tempo de bola e cometeu falta frontal. Na cobrança, Rogerinho cobrou bem, no ângulo esquerdo. Agenor só observou.


O Inter B pouco criava. Para se ter uma ideia, as melhores jogadas foram criadas pelo zagueiro Jackson. Primeiro, o defensor arrancou boa defesa de Cesar Luz a disparar da intermediária. Depois, subiu bem em cobrança de escanteio, mas testou para fora.

Como atacante de referência, Eduardo Sasha também teve boa oportunidade no final da partida. Recebeu cruzamento e Cláudio Winck, mas cabeceou no centro do gol.

Mudança de postura

Depois de um primeiro tempo melancólico, os garotos do Inter volaram com tudo para a etapa complementar. Não havia bola perdida e o time finalmente começou a atuar como mandante. Como mudança, Loss tirou Winck e colocou o centroavante Giovani.

O time se tornou mais agudo e ganhou força física. O atacante Thiago, por duas vezes, quase conseguiu marcar. Primeiro bateu cruzado, rente à trave. Na sequência, aproveitou cruzamento da direita e testou certinho no canto direito. A bola só não entrou porque Cesar Luz fez excelente defesa.

Em cobrança de falta da meia-direita, Lima descontou com um golaço. O Inter voltava a partida. A chance viva e clara como água do empate surgiu aos 24, em um daqueles lances imperdíveis. Sasha ajeitou de cabeça e, quase na pequena área, Augusto desviou pela linha de fundo.

O time colorado seguiu ofensivo. Mas as chances de gol se tornaram escassas contra um adversário retrancado. Aos 43, Thiago soltou uma pancada da entrada da área e viu o goleiro espalmar.

Quase como um repeteco, Lima voltou a ter cobrança de falta pela meia-direita. Bateu forte, mas no meio do gol. Mais uma vez, Cesar afastou o perigo.

E o placar não foi mais alterado. Venceu a equipe que se mostrou mais produtivo. Pela atuação, o Inter B deixou a impressão que não pode representar o grupo principal na competição.

Posted by Fabio Biz on 21:42. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Internacional perde a segunda no Gauchão

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery