dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Magia na História: 15 de Janeiro

   Bom dia pessoal fã de Futebol! Estou aqui mais uma vez, com a terceira edição do Magia na História. Hoje 15 de janeiro, não temos muitos eventos tão importantes que marcaram a História da Bola, mas o que marcou em muitos anos foram as estréias dos Campeonatos Estaduais em 2006, 2008, 2009 e 2011. Hoje também temos os aniversariantes de grandes feras do nosso Futebol. E também em 2000, o novo uniforme do São Paulo marcou a história do dia.
   Os 'craques' que marcaram o futebol que fazem aniversário neste 15 de janeiro são: Arnaldo César Coelho, a tão famosa 'regra é clara, ex-arbitro e comentárista da Globo, nasceu em 1943.  Outro Futebolista que foi craque foi aonde passou, Edinho, campeão mundial de 2006 pelo Inter, atualmente joga no Fluminense, ele também já jogou no Palmeiras, o craque nasceu em 1983.
   Em 2000, o São Paulo anunciava o seu novo uniforme, com duas listras na camiseta, de vermelho e preto, calção branco e meias brancas.
   O ponto ruim que marcou o 15 de janeiro, foi o falecimento de Claudio Milar, falecido em um acidente do ônibus do clube, que tombou em Canguçu, no Rio Grande do Sul, em 2009. O jogador foi revelado pelo Nacional, do Uruguai, mas fez história no Brasil de Pelotas, com a camisa 7, ele jogou 209 jogos pelo clube e marcou 111 gols. Depois do falecimento do Uruguaio, o Brasil de Pelotas caiu para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e caiu para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Posted by Anônimo on 18:48. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Magia na História: 15 de Janeiro

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery