dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Marcos Aurélio chega a Porto Alegre

 Hoje a tarde o atacante, ex-Coritiba, chegou a Porto Alegre, e às 16 horas e 30 minutos, chegou no Beira-Rio. Marcos Aurélio chega ao Inter sabendo que não terá vida fácil para conseguir uma vaga no ataque titular colorado. Também pudera, terá concorrência de Dagoberto e Leandro Damião. No Beira-Rio ele chegou para assinar contrato e fazer exames médicos. O jogador de 27 anos ficará no Inter por três temporadas. Em entrevista para os repórteres ali presentes, ele disse: "São jogadores de nível de seleção, chego com todo o respeito. A gente tem que jogar e procurar o espaço, sempre respeitando os outros jogadores;  Estou apto para jogar. Não estou bem condicionado ainda, devido à lesão. Mas estou recuperado e espero estar mais leve, me condicionando fisicamente para ficar à disposição; É um prazer, uma satisfação muito grande vestir a camisa de um clube que está entre os melhores do Brasil. A chance de disputar uma Libertadores é fantástica. Espero que eu possa dar retorno ao Inter, assim como foi no Coritiba e nos outros clubes que passei".

Posted by Anônimo on 18:41. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Marcos Aurélio chega a Porto Alegre

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery