dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Milan despacha novara e Inter vira pra cima da Lazio!


Em Novara, o Milan só chegou aos três pontos no segundo tempo, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic e um do brasileiro Robinho. Resultado final, Milan 3x0, com isso o atual campeão italiano soma agora 40 pontos, um a menos que a Juventus, líder que bateu a Atalanta ontem em Bergamo!

A Udinese, venceu o Catania por 2x1 e aparece na terceira posição, com 38 pontos, graças aos gols de Pablo Armero e Antonio Di Natale, Lodi de pênalti aos 49 do segundo tempo fez o gol de honra do Catania.



A Internazionale entrou em campo neste domingo à noite e alcançou ao 4º lugar da Serie A italiana, depois de bater em casa a Lazio de Roma por 2x1, no encontro que encerrou a 19ª jornada da Liga italiana.

A Lazio saiu na frente com gol de Rocchi, mas os gols de Diego Milito e Pazzini deram a vitória à Inter de Milão, que assim soma 35 pontos e ultrapassa a Lazio na classificação que cai para a quinta posição dois pontos atrãs.

O Grande jogo da rodada ficou por conta do duelo entre Palermo e Genoa, na ilha da Sicilia. Vitória do Palermo por 5x3! Destaque para os 2 gols do argentino Rodrigo Palacio para o Genoa, mas não foram o suficiente para evitar a derrota de sua equipe.

Confira os resultados da 19a rodada do Calcio

Amanhã
Roma 5x1 Cesena
Atalanta 0x2 Juventus

Domingo
Bologna 0x0 Parma
Cagliari 0x0 Fiorentina
Lecce 2x2 Chievo
Novara 0x3 Milan
Palermo 5x3 Genoa
Siena 1x1 Napoli
Udinese 2x1 Catania
Internazionale 2x1 Lazio


Classificação Após 19 rodadas


Posted by Daniel Santiago on 00:02. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Milan despacha novara e Inter vira pra cima da Lazio!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery