dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Benfica, Porto e Braga vencem em Portugal! Sporting entrará amanhã pressionado!

Nada de anormal aconteceu na décima sexta rodada do campeonato português. Benfica, Porto e Braga nessa ordem seguem nas três primeiras posições.

A novidade é o Marítimo que assumiu momentaneamente a quarta posição ao bater o Beira-Mar no Aveiro jogando no sábado. Isso tudo porque o Sporting entrará em campo só amanhã fora de casa diante do Olhanense, e isso com toda a pressão do mundo, uma vez que os leões não podem tropeçar! Em caso de revés, o Sporting começa a perder contato com os líderes.

O líder Benfica passou apuros, mas conseguiu bater o Gil Vicente atuando no Estádio da Luz, em Lisboa. Vitória por 3x1, Óscar Cardozo abriu o placar. Rodrigo Galo ainda empatava para o Gil Vicente. Mas Rodrigo e Pablo Aimar marcaram um gol cada no segundo tempo e tiraram os encarnados do sufoco. O Benfica chegou a 42 pontos na liderança, dois acima do Porto, já o Gil Vicente segue com 16 na modesta décima primeira posição.

Pouco antes, o Porto entrava em campo no Estádio do Dragão e também venceu por 3x1. O Porto jogava para vencer e precisava secar o Benfica para tentar reassumir a  liderança. Apesar de também ter vencido por 3x1, o Porto não teve tanto trabalho quanto os encarnados para bater o Vitória de Guimarães. Rolando e João Moutinho abriram 2x0 no primeiro tempo! Faouzi, descontou para o Vitória no começo do segundo e tentou botar emoção no jogo. Mas o colombiano James Rodriguez marcou o dele e definiu! Porto 3x1. Dragões vice-líderes com 40 pontos, Vitória ainda em sexto com 20.

Fechando o Top 3 na terrinha. Tivemos o Sporting Braga recebendo e vencendo ao modesto Rio Ave por 2x1. Os gols do brasileiro ex-Coritiba Douglão e do português Helder Barbosa no fim do primeiro tempo foram o suficiêntes para construir uma vantagem sólida para o Braga. Bruno Braga de pênalti ainda descontou nos acréscimos para o Rio Ave, mas já era tarde! Final 2x1, e o Braga é o terceiro colocado com 34 pontos, dez posições atrás aparece o Rio Ave com 14.

Resultados da Rodada 16 da Liga Sagres!

Sexta-Feira
Académica 0x0 União Leiria

Ontem
Beira-Mar 1x2 Marítimo

Hoje
Paços de Ferreira 2x1 Vitória de Setúbal
Nacional da Madeira 2x0 Feirense
Braga 2x1 Rio Ave
Porto 3x1 Vitória de Guimarães
Benfica 3x1 Gil Vicente

Segunda-Feira
Olhanense x Sporting

Classificação após 16 rodadas


Posted by Daniel Santiago on 23:47. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Benfica, Porto e Braga vencem em Portugal! Sporting entrará amanhã pressionado!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery