dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Sem Cristian, Corinthians deve apostar em Gomes


O Corinthians desistiu  hoje oficialmente da contratação de Cristian do Fernebache da Turquia. O Volante, que era desejo de todos no clube não conseguiu a liberação dos turcos por menos de 16 milhões de euros, valor que o clube Alvinegro não conseguiu atingir.

            A ideia da diretoria do clube, era buscar esse valor em uma campanha de Marketing , na qual a torcida “pagaria” o jogador através de doações na Internet. A   campanha porém foi um grande fracasso e já que Cristian não conseguiu sua liberação, nem se quer saiu do papel.

            Sem Cristian, fica iminente a carência Alvinegra de um reserva para Ralf. Sem Moradei e Bruno Octávio que foram dispensados, a equipe não tem nenhum outro atleta para a posição.

            No início do ano o Corinthians até buscava algumas opções, (Neto Coruja do Vitória e Marcone do Bahia foram procurados porém não chegaram a um acordo), mas não trouxe ninguém.

            Com isso, a diretoria e Tite já chegaram a uma conclusão :Vão apostar na base. O nome mais provável para o atual momento é Sandro Gomes, primeiro Volante do time que disputa a copinha e que vem fazendo bons Jogos.


            Outra possibilidade, para a posição é Anderson. Este porém corre por fora, já que é o segundo volante e seria um reserva mais para Paulinho do que para Ralf.

Posted by Nicolau Frota on 15:04. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

2 comentários for Sem Cristian, Corinthians deve apostar em Gomes

  1. Anônimo

    Boa notícia. Muito bem escrita. Valeu !!

  2. Anônimo

    Boa notícia. Muito bem escrita. Valeu !!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery