dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Parece que a mini “Novela Tevez” está chegando ao fim!



Pode ser que essa novela vai acabar mais não se sabe ainda se ele é vai ser com um final  feliz. Depois de muitas especulações envolvendo os possíveis destinos do atacante do Manchester City, que não atua mais no time principal do clube enquanto Roberto Mancini for o treinador, todas as opções foram se esgotando. O Inter de Milão desistiu, ele recusou o PSG e sobre apenas o Milan, que promete uma definição ainda nesta semana.
Não foram só as especulações citadas  a cima e também teve a aquela novela que o Corinthians ensaiou mais nada deu certo pois creio eu a poucos clubes no Brasil que pode arcar com um financiamento do tipo do orçamento que o jogador vale.
Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Adriano Galliani, diretor-executivo do clube rossonero, não quis revelar se um acordo está próximo de ser fechado pois lembram-se quando tratou-se de Ronaldinho na mesma época do ano passado o Diretor escondeu ao máximo. E a mais ou menos há duas semanas, quando Alexandre Pato ia ser vendido para o PSG e, com o dinheiro, o Milan contrataria Tevez em definitivo junto ao City. No entanto, revelou que uma decisão acontece, no máximo, na próxima sexta-feira. Só entrando no assunto Pato um pouquinho o jogador não vai sair tão cedo do Milan ele se identifica muito lá e parece que ele quer ser ídolo lá também.
- Vamos tomar uma decisão na sexta – afirmou Galliani. Essa novela não e tão chata mais o jogador merece jogar futebol e em um clube grande resta saber se ele tem a vontade de jogar o futebol que apresentou em 2005 quando mostrou para o mundo de quem se tratava Carlos Tevez.

Galliani chegou até a almoçar com Tevez no Rio de Janeiro e até viajou para Manchester para fechar o negócio. O fato aconteceu no fim do ano passado na época de férias que Tevez passou no Brasil. Mas Pato se negou a ir para o PSG e atrapalhou os planos do clube italiano, que agora se vê com dificuldades para angariar os fundos necessários para a contratação (25 milhões de euros) - o City se recusou a emprestá-lo de graça com cláusula de compra no meio do ano não é uma novela mais acho que não tem nada para chegar a ser porque as diretorias sabem o que querem se Tevez não sair do City vai ser difícil dele ele jogar pois o técnico não quer ele mais por lá vamos esperar e torcer para que ele resolva isso logo.

Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95 

Posted by Unknown on 21:10. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Parece que a mini “Novela Tevez” está chegando ao fim!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery