dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Riquelme na Espanha? Será?!


Riquelme pode estar indo para o Villareal mais é uma simples especulação: Na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Villarreal tenta desesperadamente reforços nos últimos dias da janela de transferências do inverno europeu para acabar com a fase ruim. E ainda podendo perder um bom jogador de seu elenco (Nilmar), um dos nomes especulados seria o do Riquelme, atualmente no Boca Juniors onde é ídolo e há muito tempo. O veterano argentino, ídolo do Submarino Amarelo no qual atuou entre 2003 e 2008, deu a entender que adoraria a idéia de voltar. 
Iria amanhã mesmo. Peço permissão ao Boca e vou. Tenho carinho pelos torcedores e esse clube é parte da minha vida. Villarreal é o meu time junto com o Boca. Trataram-me de forma fenomenal e passei momentos incríveis e agora os vejo sofrendo. Se precisarem de mim, lá estarei – (disse Riquelme) Um dos destaques da campanha do título do apertura argentino em 2011 é grande nome do Boca para disputa da Libertadores 2012.
Visão como apreciador de um bom futebol e um futebol com classe apresentado como o de Riquelme acho que o jogador vai para o Villareal simplesmente para ajudar o clube se acontecer de sair do Boca lembrando que isso e uma simples especulação o jogador irá voltar porque se marcou seu nome na história do Villareal aqui no Boca Juniors ele fez é uma grande história deu muitos títulos ao clube e concerteza sempre terá seu nome entre um dos mais comentados do clube e vai estar presente na cabeça de todos.
Outro lado da história o Boca volta a Libertadores esse e um ponto difícil para o Villareal levar o jogador, vale lembrar que quando clubes brasileiros fizeram propostas ao jogador foi difícil de tirá-lo do Boca vai ser mais difícil agora pode esperar. O Boca está ou vai ficar carente de ídolos, pois no fim do ano passado Palermo Aposentou-se.

Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95


Posted by Unknown on 21:03. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Riquelme na Espanha? Será?!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery