dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

E chegou o Atacante de Velocidade que pode Ser titular!




O São Paulo apresentou, nesta quinta-feira, mais um reforço para a temporada 2012: o atacante Osvaldo, que defendeu o Ceará no Brasileirão do ano passado. O jogador assinou, na última terça-feira, um contrato de quatro anos com o Tricolor, que pagou € 2 milhões (R$ 4,6 milhões) ao Al-Ahli por 50% dos direitos econômicos do atacante. O clube dos Emirados Árabes segue com a outra metade.( Jogador usará camisa 17)
Caros torcedores do SPFC chegou, o atacante que na minha visão vem pra ser titular porque Fernandinho acho que não da pra ser esse jogador depois da partida de ontem começou a apresentar algumas deficiências e mais eu não culpo 100% o jogador mais sim o gramado que prejudicou um pouco o espetáculo de ambas as partes, mais Osvaldo vem pra ser o titular pois enquanto a novela de Nilmar não se resolve eu acho que ele é o titular e vai  ajudar e muito.
Antes da apresentação, Osvaldo fez um trabalho de condicionamento físico no Reffis do Tricolor junto com os titulares da vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, na última quarta. Ele não entra em campo desde o fim do Brasileirão do ano passado, mas garante que se cuidou durante as férias e espera não demorar muito para estrear pelo Tricolor.
“Fiquei um mês de férias esperando resolver minha contratação com o São Paulo. Não foi fácil, porque não dependia só de mim e do meu empresário, mas também do clube árabe (Al-Ahli). Fiquei treinando com meu preparado físico em Fortaleza e, quando a comissão técnica achar que estou pronto, vou estar à disposição.” (Disse o jogador)
Caros torcedores hoje mais cedo estava conversando com um amigo meu e ele disse que queria ver o jogador no time dele todos sabemos que o Osvaldo tinha um forte mercado e mais do que isso ele tem uma boa qualidade ta chegando para ajudar e muito nosso Tricolor pois o time não tem o famoso jogador de velocidade com boas habilidades e técnica para ajudar e muito Luis Fabiano,  vamos esperar até a estréia do jogador que provavelmente vai ser  ou na próxima quarta junto com Jadson ou no próximo domingo mais provável no fim de semana pois o tricolor vai jogar  em casa se Osvaldo está em boa forma poderá estrear nesse domingo já mais eu acho que e muito difícil.
                                                                                                                                            
Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 20:59. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for E chegou o Atacante de Velocidade que pode Ser titular!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery