dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pode ser o primeiro desfalque do ano!




Como disse ontem no post do jogo do SPFC, o jogador Rhodolfo apresentava que poderia estar com uma suspeita de contusão e o jogador na manhã de hoje se reapresentou ele ainda fará um exame para saber se existe lesão no local, mas a assessoria de imprensa do SPFC, após conversar com o médico José Sanchez, informou que o atleta tem 99,9% de chances de não jogar. Sabemos que ainda é o segundo jogo em compensação o jogo e o  gramado estava pesado acho que não é nada grave mais vamos ficar na torcida para que tudo não passe de um susto e uma simples lesão  que não irá comprometer o jogador no restante do campeonato.
Vamos as alternativas para o jogo de domingo, Bruno Uvini poderia ser uma experiência para a zaga e para o próprio jogador mais ele não está em São Paulo ele ainda está na Itália para retirar o seu passaporte comunitário, lembrando que ele poderá ir para o Genoa no fim do ano passado a Diretoria do SPFC recebeu uma proposta do Palermo da Itália. Provavelmente o técnico Emerson Leão terá de recorrer a João Filipe que, de titular em 2011, virou quarta opção da zaga em 2012. O treinador, que já deixou claro que gosta de beques rebatedores, não aprova o estilo de jogo do ex-atleta do Botafogo, que tem na arrancada para o ataque uma de suas principais características e não só Leão não gosta disso como na minha visão num é muito bom o jogador se aventurar no ataque, pois estamos com um zaga em formação e não pode deixar o Edson Silva sozinho para vamos dizer aguentar tomar as pancadas.
Na minha visão o jogador Paulo Miranda era a melhor opção de jogar ao lado de Edson Silva, Paulo Miranda não pode jogar, pois está com uma pequena lesão e vai demorar a se recuperar e jogar.
No mais, a tendência é que Leão repita os titulares que atuaram no meio de semana. Com isso, o time jogaria com: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denílson, Lucas e Cícero, Fernandinho e Luis Fabiano.


Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95


Posted by Unknown on 20:50. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pode ser o primeiro desfalque do ano!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery