dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview da Rodada 20 do Campeonato Italiano

Após um turno inteiro, entramos na segunda metade do campeonato italiano. A liderança do calcio está ocupada pela Juventus com 41 pontos e nenhuma derrota até aqui. Em segundo lugar, um pontinho atrás aparece o Milan. Em terceiro aparece a Udinese com 38. Internazionale com 35 e Lazio com 33 fecham o top 5 das copas européias na Itália.

Nesse sábado teremos o grande jogo da rodada! Juventus e Udinese se enfrentam na Arena Juventus em Turim, o duelo entre a líder e a terceira colocada promete! Uma vitória daria moral para a Juve seguir em frente rumo ao título da Liga. Entretanto, em caso de vitória da Udinese, o campeonato ficará embolado!

No domingo, no horário do almoço, três jogos chamam a atenção! A quarta colocada Inter de Milão vai até Lecce buscar mais uma vitória no campeonato, aproveitando-se da boa fase, o objetivo da Internazionale é vencer e torcer para tropeço da Udinese para entrar definitivamente na briga por vaga na Champions League. Já o Lecce busca fugir da zona de rebaixamento, mas para isso terá que quebrar um tabu: Desde 2004, o Lecce não sabe o que é vencer a Inter!

A dupla da cidade eterna entra em campo no mesmo horário! A Lazio vai até Verona enfrentar o Chievo no Mário Antonio Bentegodi. Jogo complicado para a Lazio, que vem abatida após derrota para a Inter na semana passada pela Liga e pela eliminação diante do Milan. Agora busca reabilitação diante do Chievo, uma vitória recoloca a equipe em condições de brigar por Champions League. Já o Chievo é o oitavo colocado com 24 pontos, uma vitória pode colocar o time de Verona na briga ainda por Europa League.

Roma jogará em casa, recebendo o Bologna no Estádio Olímpico de Roma. A Roma é a sexta colocada com 30 pontos, e busca vencer contando com um tropeço da rival Lazio para entrar no G5 das copas européias! Já o Bologna busca somar pontos para fugir do rebaixamento, entretanto a equipe não sabe o que é vencer em Roma desde 2004.

Fechando a rodada, temos o Milan recebendo ao Cagliari no San Siro. O Milan dependendo do resultado de Juventus x Udinese no domingo, pode jogar podendo assumir a liderança, ou para seguir na cola da líder Juventus. Já o Cagliari vai a campo sem grandes pretensões, na zona intermediária da tabela o time da Sardenha está longe de qualquer risco de rebaixamento. O tabu em campo é que o Cagliari não vence o Milan desde 98, e jogando em Milão, o tabu é desde 1997.

Confira os jogos da vigésima rodada e a classificação do Calcio

Amanhã
Catania x Parma
Juventus x Udinese

Domingo
Fiorentina  x Siena
Cesena x Atalanta
Chievo x Lazio
Genoa x Napoli
Lecce x Internazionale
Roma x Bologna
Palermo x Novara
Milan x Cagliari


Posted by Daniel Santiago on 03:03. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview da Rodada 20 do Campeonato Italiano

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery