dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview da Rodada 19 do Campeonato Alemão

Nesse fim de semana será jogada a segunda rodada do returno ou décima nona do Campeonato Alemão. A Bundesliga teve uma rodada emocionante e que embolou tudo na semana passada. Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Schalke 04 estão empatados na liderança com 37 pontos, um pontinho abaixo aparece a sensação da temporada, o Borussia Moenchengladbach com 36. Werder Bremem com 30 e Bayer Leverkusen com 29 aparecem completando a zona de copas européias na Alemanha. 

Nessa sexta-feira tivemos um jogo abrindo a rodada. Na AWD Arena, o Hannover bateu o Nuremberg pelo placar mínimo, gol de Abdellaoure. Com o resultado, o Hannover subiu para a sétima posição, logo abaixo dos seis citados anteriormente com 27 pontos. Já o Nuremberg segue em décimo segundo com 21.

Nesse sábado, os destaques são para os líderes em campo! Bayern e Borussia jogarão em casa! Os bávaros receberão o perigoso Wolfsburg que busca subir na tabela. Já o Borussia também tem jogo perigoso, receberá em Dortmund a equipe do Hoffenheim, sempre complicada de ser batida. Ambos os jogos no mesmo horário!

O compromisso mais difícil será o do Schalke 04 que vai até Colonia enfrentar o time da casa, jogando um pouquinho mais tarde que seus concorrentes. Será o duelo dos artilheiros entre Lukas Podolski e Raul González. Será o grande jogo do sábado na Alemanha!

Quem assiste tudo isso de camarote é o Borussia Moenchengladbach que vai jogar no domingo fora de casa diante do Stuttgart, partida duríssima para os brancos. A novidade no Stuttgart foi o anuncio da contratação do atacante bósnio Vedad Ibisevic, junto ao Hoffenheim.

Confira a rodada 19 da Bundesliga.

Hoje
Hannover 1x0 Nuremberg

Amanhã
Augsburg x Kaisreslautern
Bayern de Munique x Wolfsburg
Borussia Dortmund x Hoffenheim
Hertha Berlin x Hamburgo
Werder Bremen x Bayer Leverkusen
Colonia x Schalke 04

Domingo
Mainz 05 x Freiburg
Stuttgart x Borussia Moenchengladbach

Posted by Daniel Santiago on 02:22. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview da Rodada 19 do Campeonato Alemão

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery