dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview da Rodada 21 do Campeonato Francês

Nesse final de semana teremos o prosseguimento da Ligue 1 com a sua vigésima primeira rodada. O PSG é o líder na França com 43 pontos, seguido pelo Montpellier com 40, Lille com 36. Lyon e Rennes com 35 fecham o Top 5 na terra da Torre Eiffel. 

No sábado temos como destaque o PSG visitando ao Stade de Brest, uma vitória deixa os parisienses tranquilos na liderança, e ainda podendo abrir vantagem caso o Montpellier tropece no Nice, em jogo no mesmo horário. 

No mesmo horário temos ainda, o quarto colocado Lyon jogando no Gerland recebendo ao Dijón. O Lyon busca voltar a vencer para voltar ao G3 de Champions League. Para isso, basta uma vitória somada ao tropeço do atual terceiro colocado, o Lille, que joga no mesmo dia porém um pouco mais tarde recebendo ao Saint-Ettienne.

No domingo, o destaque é para o jogo de 6 pontos entre Rennes e Olympique de Marseille, quinto e sextos colocados respectivamente, quem vencer, segue na briga por Uefa Champions League e pode até continuar sonhando com título, o perdedor fica pra trás e dá adeus a qualquer pretensão maior nessa temporada.

Confira a rodada e a Classificação do "Francesão" até aqui.

Amanhã
Auxerre x Nancy
Brest x PSG
Lyon x Dijon
Lorient x Sochaux
Nice x Montpellier
Toulouse x Caen
Lille x Saint-Ettienne

Domingo
Valenciennes x Ajaccio
Evián x Bordeaux
Rennes x Olympique de Marseille


Posted by Daniel Santiago on 01:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview da Rodada 21 do Campeonato Francês

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery