dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview: Internacional X Once Caldas

Bolatti, volante do Internacional  (Crédito: Lucas Uebel/VIPCOMM)Um dos maiores confrontos da Pré-Libertadores começa a se definir no Beira-Rio. O Inter espera conseguir um bom resultado para encarar a partida de volta mais tranquilo, mas o Once Caldas promete buscar a própria felicidade e sonha em deixa Porto Alegre com a vaga na mão.

Blog Magia do Futebol analisa o embate entre os brasileiros e colombianos, que você confere conosco, no nosso tempo real, a partir das 22 horas dessa quarta-feira. Confira as escalações:

INTERNACIONAL

Muriel
Nei, Moledo, Índio, Kléber
Bolatti, Guiñazu
Oscar, D'alessandro
L. Damião, Dagoberto



A preservação do time titular, à exceção do goleiro Muriel, no compromisso contra o Avenida, pelo Campeonato Gaúcho, mostra a preocupação do técnico Dorival Júnior com seu adversário. Após a tentativa frustrada com o garoto Josimar, o argentino Mario Bolatti volta à primeira posição do meio de campo, e auxiliará Guiñazu na proteção da zaga.

Fica também o primeiro grande desafio ao quarteto Oscar, D'alessandro, Dagoberto e Leandro Damião, que não teve muito sucesso durante a estreia da equipe no ano, contra o Novo Hamburgo.

ONCE CALDAS


Martinez
Amaya, Álvarez, Acosta e Ramos
Casierra, Rivas
González, Pajoy
Del Valle, Cuero


'Esta equipe é treinada para atacar, e é isso o que vamos fazer'. Foi assim que o técnico Pompílio Paez definiu a estratégia que utilizará no Beira-Rio. Apesar de demonstrar respeito com os atletas colorados, o colombiano não deve promover alterações na equipe que disputará o jogo de ida.

A baixa fica por conta do atacante José Moreno, lesionado, de modo que Del Valle e Cuero devem ser escalados na frente.

Posted by Anônimo on 14:16. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview: Internacional X Once Caldas

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery