dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Preview: Real Potosí x Flamengo

Renato Abreu - São Paulo x Flamengo (Wagner Carmo/VIPCOMM)Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo vai até Potosí enfrentar o Real Potosí.
Após 10 dias de preparação em Sucre, o Flamengo vai a campo para enfrentar o Real Potosí nessa quarta-feira, buscando obter uma vantagem fora de casa para segurar a classificação na fase de grupos da Libertadores de 2012.
E você acompanha agora o preview para a partida, que terá cobertura ao vivo do Blog Magia do Futebol, a partir das 21h50 (horário de Brasília), em tempo real.



Escalações prováveis


REAL POTOSÍ


Lapczyk
Jiménez, Centurión, Alarcón, Rivero
Ortiz, Ovando, Michelena, Pol
Brittes, Torrez

  FLAMENGO

  
Felipe
Léo Moura, Wellington, David Braz, Jr. César
Airton, Luiz Antonio (Muralha), Willians, Renato
Ronaldinho, Deivid 

Desfalcado de seu principal atacante, Gerardo Yecerotte, que cumpre suspensão automática por um cartão vermelho na última Libertadores, o técnico Victor Zwenger vai em busca de um feito inédito na competição.

A provável escalação da equipe boliviana vem postada em um 4-4-2 mais ortodoxo, que procura se aproveitar do fator altitude a seu favor para imprimir uma velocidade pelas laterais do campo com Ortiz e Pol. Ovando e Michelena completam o meio, e no ataque, o recém contratado Brittes pode fazer dupla com Torrez.

Já no lado Rubro-negro, o técnico Vanderlei Luxemburgo se desdobra para suprir a ausência de Alex Silva e Thiago Neves, colocando em seus lugares David Braz e Willians, respectivamente.

Assim, o Flamengo deve vir postado em um 4-3-1-2, com Ronaldinho mais próximo de Deivid no ataque, e com Renato Abreu liderando a criação de jogadas no meio de campo, acompanhado de Airton, Luiz Antônio e Willians.

Posted by Anônimo on 14:02. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Preview: Real Potosí x Flamengo

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery