dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Primeira rodada quente em Santa Catarina!

Nesse fim de semana foi reiniciado os estaduais pelo Brasil exceto em alguns estados, o foco  será para o Campeonato Catarinense em virtude de o site ser dos interesses dos catarinenses que por sinal, que teve uma primeira rodada de muitos gols. Segue os resultados:
Atlético de Ibirama 4-3 Criciúma
Figueirense 5-0 Marcílio Dias
Chapecoense 1-0 Avaí
Metropolitano 0-1 Brusque
Joinville 0-1 Camboriú
Evidente que não podemos generalizar um analise com apenas uma rodada, sendo que as equipes estão ainda se formando, jogadores chegando sem contar com a parte física. Sobre os resultados o futebol agradece a volta do Atlético ao cenário do futebol que como de costume fez um bom time e venceu o tradicional Criciúma apertado se houvesse mais alguns minutos o time do Sul poderia empatar.
O destaque positivo com certeza foi a goleada do Figueirense sobre o Marinheiro no Orlando Scarpelli, será que esse ano é o ano do Figueira?

Júlio Cesar o goleador do Figueira continua com fome de gols para 2012!
O jogão da rodada foi Chapecoense vs Avaí, onde o Índio venceu o Leão por 1-0 apertado em um jogo de grandes oportunidade para ambos os lados, curioso é que a Chapecoense está há um bom tempo ser perder no Índio Condá. E novamente, parece dar pinta que vai brigar pelo título
O destaque negativo ou a surpresa foi a derrota do Joinville campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2011, que mesmo em casa perdeu para o debutante Camboriú que fez um boa estréia em seu primeiro jogo na primeirona, mas como estamos no inicio do campeonato o JEC com certeza irá brigar até o fim pelo caneco. O Metropolitano investiu bastante para essa temporada e foi também surpreendido pelo Brusque em um jogo fraco tecnicamente.
Bom time da Chapecoense vem em busca do bi-campeonato!
O que nos espera é mais uma vez um campeonato super disputado, considero o mais difícil do Brasil, tanto é que o ultimo campeão foi a Chapecoense em com méritos, e não é de hoje que o time do Oeste veem nos surpreendendo dentro e fora dos gramados.

Posted by Marcelo Goulart on 00:52. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Primeira rodada quente em Santa Catarina!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery