dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Resumo da rodada de abertura do Campeonato Goiano!

Nesse final de semana tivemos o inicio do Campeonato Goiano 2012. São 10 equipes na disputa. A Fórmula é simples, os 10 times enfrentam-se entre si em 2 turnos. As quatro melhores colocadas farão semifinal e final em jogos de ida e volta até se definir o campeão. Os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão em 2013.

No sábado tivemos a vitória do Atlético-GO por 4x2 sobre o Rio Verde. Mas no domingo, a primeira foi completada por mais 4 partidas. 


O Goiás estreou jogando no Estádio da Serrinha, em Goiânia, diante da fraca equipe do Aparecidense, os esmeraldinos não tiveram maiores dificuldades e enfiaram 5x0! 4x0 só no primeiro tempo, gols de David, Amaral, Felipe Amorim, Rafael Tolói, na segunda etapa Alan Bahia fez o quinto gol do Goiás.

O Vila Nova foi a grande decepção da rodada. Após o rebaixamento para a Série-C, o colorado se renovou totalmente para essa temporada no elenco, mas segue com os mesmos problemas de sempre. Jogando em Catalão, o Vila caiu diante do CRAC por 2x1, André Leonel marcou 2 vezes para o time de Catalão, Patrick descontou para o time da capital, mas já era tarde.

Completando a rodada, no Jonas Duarte, a Anapolina venceu o Morrinhos por 2x1. Enquanto que o Itumbiara venceu fora de casa ao Goianésia por 2x0!

Goiás, Atlético, Itumbiara, Anapolina e CRAC largam na frente com três pontos. Já Morrinhos, Vila Nova, Rio Verde, Goianésia e Aparecidense terão que buscar seus primeiros pontos na próxima rodada.

A segunda rodada do goianão está marcada para esse meio de semana:

Quarta-Feira - 25/01
Itumbiara x CRAC
Morrinhos x Goiás
Vila Nova x Rio Verde
Atlético x Anapolina

Quinta-Feira - 25/01
Aparecidense x Goianésia


Posted by Daniel Santiago on 01:47. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Resumo da rodada de abertura do Campeonato Goiano!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery