dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Real goleia Granada e segue líder! Atlético e Málaga ficam no 0x0!

Real passeia em Madrid e segue líder!

No Santiago Bernabeu, o Real Madrid recebeu e venceu o frágil Granada por 5x1 e mantém-se no primeiro lugar da Liga espanhola.

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe treinada por José Mourinho somou os três pontos, graças aos 2 gols marcados por Benzema, e pelos gols de Sergio Ramos, Gonzalo Higuaín e Cristiano Ronaldo. Mikel Rico descontou para os visitantes.


Com o resultado, os merengues somam agora 43 pontos, seis de vanatagem sobre o Barcelona, que apenas entra em campo amanhã no clássico da catalunha diante do Espanyol.


Por sua vez, o Granada caiu para a 14ª posição com 19 pontos, os mesmos de Getafe, Betis e Mallorca. O novato Granada pelo jeito vai mesmo brigar contra o rebaixamento, o que já é uma vitória para essa pequena equipe.


Novo rico Málaga decepciona mais uma vez! Atlético consegue bom empate!


No outro jogo importante do dia, Málaga e Atlético de Madrid empataram por zero a zero, no estádio La Rosaleda, na cidade de Málaga.


Na estreia de Simeone(foto) no comando técnico da equipe de Madrid, o resultado manteve-se inalterável desde o primeiro minuto até ao último e as duas formações acabaram por dividir os pontos.

O resultado foi péssimo para ambas as equipes, o Málaga perdeu a chance de se aproximar do G4, uma vez que o Levante quarto colocado tropeçou, com isso, o novo rico europeu perdeu a chance de entrar ainda mais forte na briga pelo seu sonho de consumo, a Uefa Champions League, por outro lado, o Atlético de Madrid segue na zona intermediária da Liga com 20 pontos, na décima posição.


A décima sétima rodada da Liga das Estrelas teve ainda mais 3 jogos nesse sábado:

Levante 0x0 Mallorca
Racing 1x0 Zaragoza
Real Sociedad 0x0 Osasuna

Resultados estes que mantem o Levante em quarto lugar abaixo de Real, Barça e Valência. Osasuna e Málaga fecham o G6. Mallorca e Real Sociedad e se mantêm na zona intermediária, mas ainda correm riscos. Na parte de baixo, bom resultado para o Racing que saiu da zona de rebaixamento, empurrando, quem diria, o Villarreal! Sporting Gijón e Zaragoza, que perdeu mais uma, completam a zona da degola.

Amanhã, mais 5 jogos completam a rodada:

Rayo Vallecano x Sevilla
Getafe x Athletic Bilbao
Villarreal x Valencia
Betis x Sporting Gijón
Espanyol x Barcelona


A matéria do jogo do Barcelona, o balanço dos demais jogos de domingo, além da classificação da Liga das Estrelas você acompanhará amanhã, aqui no Magia Futebol!

Posted by Daniel Santiago on 21:42. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Real goleia Granada e segue líder! Atlético e Málaga ficam no 0x0!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery