dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Thiago Neves nega acordo com o Fluminense e quer ficar no Flamengo

Ao Longo do dia mais um capitulo se arrastou na novela Thiago Neves e Flamengo, nesse capitulo o jogo deu uma invertida e grandes veículos da mídia dava certa sua ida para o fluminense, tudo se encaminhava para um fim trágico entre Flamengo e jogador, porém o Site oficial do meia divulgou uma nota na qual o empresario do jogador desmente qualquer informação de que o jogador teria se encontrado com representantes de outro clube.

O jogador e o empresário aguardam o desfecho das negociações entre Flamengo e  Al Hilal,o acerto da transferência deve acontecer a qualquer momento, e o jogador deixa bem claro para todos a vontade de permanecer na gávea.

A torcida mostrou irritação ao longo do dia com a possível ida do Jogador para o Fluminense, o que a mesma julga que seria uma traição, porém o empresário do jogador Léo Rabello deixou a torcida mais tranquila.

“Estamos indignados com notícias e informações de que estivemos na sede do patrocinador do Fluminense para tratar da transferência do Thiago Neves para o clube. Temos muito respeito pelo Fluminense, pelo presidente da empresa que patrocina o clube e por sua torcida, mas não vamos estudar outras propostas enquanto não se esgotarem as negociações com o Flamengo”, afirma Léo Rabello.

Twitter: @fla_minuto

Posted by @Fla_Minuto on 17:13. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Thiago Neves nega acordo com o Fluminense e quer ficar no Flamengo

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery