dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Times de Manchester vencem os de Londres!



Dois jogos completaram a rodada nesse domingo, tivemos 2 duelos entre equipes de Manchester contra as equipes do Norte de Londres. E mais uma vez, tal como foi no primeiro turno, tivemos vitórias dos Manchesters, a diferença é que dessa vez os jogos foram bem mais equilibrados e muito mais emocionantes!

City bate Spurs em jogo emocionante em Manchester!

Numa partida que valeu muito, principalmente pela segunda etapa louca em Manchester, o City bateu o concorrente direto pelo título Tottenham por 3x2, pela 22ª jornada da Premier League, com o gol da vitória surgindo aos 49 minutos do segundo tempo através de um gol de pênalti convertido por Mário Balotelli.

O Manchester City chegou a uma vantagem de dois gols entre os 10 e 13 minutos. Primeiro foi Nasri a marcar, depois de passe de David Silva, e depois Lescott, após cobrança de escanteio e confusão na área, o segundo gol da equipe da casa.

Com 2x0 contra os spurs não se entregaram, no minuto seguinte, Defoe descontou para o Tottenham, após falha da zaga do Manchester City! A partida ganhava assim proporções dramáticas e ainda estava longe do final, isto porque o Tottenham iria conseguir chegar ao empate aos 19 minutos com um belíssimo gol de Gareth Bale! Isso mesmo amigo: Foram quatro golos em oito minutos!

Mas o golpe de misericórdia estava reservado para os 2 minutos finais. Primeiro, contra-ataque do Tottenham, Bale arrancou pela esquerda e serviu Defoe, que tentou empurrar de carrinho e perdeu o gol que seria o da virada do Tottenham. No minuto seguinte, King fez falta sobre Balotelli dentro da área. Pênalti que italiano encarregou-se de bater e resolver o jogo. Gol, 3x2 para o City e uma vantagem de oito pontos sobre o rival desta tarde na classificação. Os spurs terão de se contentar em correr atrás apenas da Champions League mesmo.

Leia também: No Sábado Zebras passeiam na terra da rainha!

No clássico em Londres, melhor para o United!


O Manchester United venceu o jogo da volta da temporada na Premier League frente ao Arsenal, este domingo à tarde. Dessa vez, no Emirates Stadium, em Londres, os red devils venceram por 2x1 e seguem na perseguição ao líder Manchester City, após 22 rodadas.

Luis Valencia, aos 46 minutos da primeira parte, deu vantagem à equipe de Alex Ferguson, depois de ótimo cabeceio após um cruzamento da esquerda do veterano Ryan Giggs.

No segundo tempo, a reação do Arsenal demorou a chegar, mas o artilheiro Robin van Persie (que havia perdido um gol incrível no jogo) empatou, aos 26 minutos, num remate cruzado e no canto esquerdo de Lindergaard. Os gunners - sem Henry - voltavam ao jogo mas o United iria chegar ao gol da vitória já nos últimos dez minutos de jogo.

Paulo Scholes abriu para Valencia na direita, o equatoriano tabelou com o coreano Park que, num passe rasteiro para trás, serviu Welbeck que marcou e definiu a vitória do Manchester United em Londres.

Com o resultado, o United segue 3 pontos abaixo da liderança dos citizens. Já o Arsenal se mantem em quinto lugar e ficam a 5 pontos do Chelsea, último classificado à Champions League.

Confiram os resultados da 22a rodada do Campeonato Inglês!

Ontem
Norwich 0x0 Chelsea
Fulham 5x2 Newcastle
Everton 1x1 Blackburn
QPR 3x1 Wigan
Stoke City 1x2 West Bromwich
Sunderland 2x0 Swansea
Wolverhampton 2x3 Aston Villa
Bolton 3x1 Liverpool

Hoje
Manchester City 3x2 Tottenham
Arsenal 1x2 Manchester United


Classificação após 22 rodadas


Posted by Daniel Santiago on 00:38. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Times de Manchester vencem os de Londres!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery